Especializada em aromatizadores, marca tem produtos a partir de R$ 6,90
A aromatização de ambiente é um recurso eficiente no aumento da sensação de bem-estar em casa, no trabalho e em diferentes espaços e vem sendo cada vez mais utilizada pelos brasileiros. De olho nesse mercado em expansão, a nova marca Nuvem de Cheiro acaba de lançar operação no Ventura Shopping.
Com diferentes linhas de produtos, a Nuvem de Cheiro oferece variadas opções de difusores de vareta, elétricos, home spray, óleos essenciais, água perfumada para roupas de cama, toalhas, sachês, e também sabonete líquido, álcool em gel e hidratante com valores de R$ 6,90 a R$ 170,00.
“A confiança que temos nesse novo momento do Shopping foi determinante na escolha do local para abrir esta primeira operação da marca”, comenta o proprietário Fabio Velozo Barbosa.
A Nuvem de Cheiro fica no Setor Verde e é o primeiro quiosque dedicado exclusivamente a aromatizadores no Ventura Shopping.
Sobre o Ventura Shopping:
Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Bend &Roll, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.
O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná – Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).