Das 8 às 16 do primeiro dia de Black Friday, o ANYMARKET integrou 30 pedidos por minuto com crescimento de 33% em relação ao ano passado
Neste primeiro dia de Black Friday, o ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, contabiliza a integração de 30 pedidos por minuto com crescimento de 33% em relação ao ano passado. O Ticket Médio está em R$ 402. Os marketplaces com maior GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) são Mercado Livre e B2W. A evolução de pedidos em relação aos dias normais foi de 300% até o meio dia, com expectativa de chegar até 700% ao final desta sexta-feira. Os produtos mais vendidos até o momento são celulares e ferramentas.
Com uma equipe de 70 pessoas se revezando em plantões de 24 horas durante 4 dias, o ANYMARKET, trabalha non stop para garantir, pelo quarto ano consecutivo, 0% de erros durante a Black Friday, processando 30.600 requisições por minuto para mais de 1.000 clientes ativos e integrados a 18 marketplaces, como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.
De acordo com Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software, “serão quatro dias ininterruptos de trabalho com muita dedicação da equipe para atingir a meta cumulativa de R$ 1 bilhão em GMV desde 2015. Estaremos 100% focados até o final da Cyber Monday para que nossos clientes tenham uma Black Friday de sucesso e sem erros”, comenta.
Considerado referência de mercado e o hub dos grandes players, a plataforma atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada junto aos marketplaces. “Em breve anunciaremos a integração com novos marketplaces, ampliando a abrangência da plataforma e intensificando resultados de negócios de nossos sellers”, finaliza Rodolfo.