O dinamismo das grandes metrópoles é apenas um lembrete para a necessidade de se criar um cotidiano mais leve, que personifique o tão ambicionado bem-estar. A partir daí desponta também um sotaque rebelde e cosmopolita, que traz a tona atitudes que definem um homem mais à vontade, que consegue manter seu espírito praiano sem se intimidar com os grandes arranha-céus e que faz dele seu espaço completo, absolutamente despretensioso e positivo.
O contraste entre o urbano e a natureza fica ainda mais evidente, traduzido em um jeito contemporâneo de se vestir, mas a leveza e o humor estão presentes na forma de se levar a vida, superando obstáculos em ambos os ambientes. E assim se imagina os lugares que este homem frequenta, as pessoas com quem se relaciona e como se diverte.
Isto é URBAN, um conceito que identifica comportamentos e inspira liberdade. De acordo com Urias Francisco Cintra, CEO da Democrata, a inserção do conceito na cartela de produtos da marca é para acompanhar o mercado, já que os mais jovens buscam opções mais leves, despojadas e descontraídas para o dia-a-dia. Com mais de 40 opções de sapatênis, todos em lona, mescla estilos para total conforto em um leque de cores que vai do areia, ao vermelho, passando pelo azul, preto e smoke.
lucas@mktmix.com.br