Início Geral Tecnologia Elói Prado de Assis assume diretoria executiva voltada ao segmento de Varejo...

Elói Prado de Assis assume diretoria executiva voltada ao segmento de Varejo e Distribuição da TOTVS

0

Com vivência em grandes empresas, inclusive como CIO de varejo, executivo acredita que o futuro do segmento envolve habilitar pessoas por meio da tecnologia para encantar o consumidor final

A diretoria focada nos segmentos de Varejo e Distribuição da TOTVS tem uma nova liderança. Elói Prado de Assis vem com a missão de definir estratégias que apoiem a transformação digital das empresas, com foco em inovação e tecnologias para gerar resultados. O novo diretor executivo passa a comandar uma equipe de mais de 800 pessoas, em nove localidades do país, que atua desde o desenvolvimento e manutenção dos sistemas especializados nestes setores até o suporte ao cliente.

Elói traz da sua experiência como CIO do Grupo Ri Happy/PB Kids, maior varejista de brinquedos do Brasil, conhecimento prático na operação do dia-a-dia e na transformação digital do varejo. Antes disso, foi Diretor de TI da Avianca Brasil e passou por outras grandes empresas, como TAM, UOL e AB-Inbev, maior companhia de bebidas do mundo.

O executivo é formado em Marketing, pela Universidade Mackenzie, e tem um MBA em Gestão de TI pela Live University.

“Acredito que o futuro do segmento depende de conseguirmos habilitar pessoas por meio da tecnologia para encantar o consumidor final. Embarquei nessa missão na TOTVS apostando em um sonho grande: prover as melhores soluções para varejo e distribuição do mundo! Tenho certeza de que com uma estratégia vencedora e uma execução extremamente disciplinada chegaremos lá. ”, finaliza Elói.

Artigo anteriorStartups Treeunfe e Dumbbell Pro participam do RD Summit 2018
Próximo artigoO olhar mais atento da escola
CentralPress
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Sair da versão mobile