O projeto visa expandir e consolidar a UniqueBox no mercado, que teve um crescimento notório desde o ano passado, principalmente em datas comemorativas, como o Dia dos Namorados. O feito é uma das estratégias planejadas pela marca até o final do ano, que promete ficar na cabeça das pessoas na hora de presentear aqueles que amam.
Sobre a UniqueBox
A UniqueBox é uma luminária de MDF que, com mais de cento e cinquenta temas, projeta mensagens personalizadas na parede. Se você procurar no Mercado Livre pela palavra “presente”, entre os mais vendidos, a encontrará. Desde 2017, ano de criação, já foram mais de quinze mil unidades vendidas, totalizando um faturamento que já ultrapassa 1 milhão de reais. Mais que um sucesso comercial, a UniqueBox é uma história inspiradora.
A partir das vendas no próprio site e em marketplaces, como o Mercado Livre, o empreendimento foi crescendo e tendo cada vez mais procura. Segundo o empresário, a quantidade foi aumentando mês a mês. “Em janeiro vendemos trinta unidades, em fevereiro setenta, cento e oitenta em março e duzentas em abril. Chegando mais perto do Dia dos Namorados, começaram a ser vendidos muitas, chegamos a vender cento e noventa num só dia, e só não vendemos mais porque era o limite do que dava para produzir naquele momento”.
O sucesso da UniqueBox é tanto que o mercado corporativo enxergou na novidade uma ótima oportunidade para presentear colaboradores. Hoje, ela atende clientes corporativos como o Sebrae, que encomendou cerca de quatrocentas unidades e também pontos de venda como a maior rede de livrarias do Paraná e em shoppings da cidade.
A ideia é tão legal que a UniqueBox ficou entre os finalistas nacionais do prêmio “Histórias que Inspiram” do Mercado Livre. Com todo o sucesso do empreendimento, Lincoln sente orgulho por ter proporcionado essa experiência a muitas pessoas e principalmente por ter ajudado a transformar momentos importantes em um presente inesquecível.