essence chega à Daiso Japan em São Paulo

essence chega à Daiso Japan em São PauloA alemã essence, marca de maquiagens nº1 em vendas na Europa e recém-lançada no Brasil, acaba de chegar a 10 lojas da rede Daiso Japan em São Paulo, capital. Desde 6 de novembro, a loja da rede japonesa no Shopping Pátio Paulista abriu vendas ao público com um display completo da marca, com cerca de 300 itens, unindo alta qualidade, irreverência e preços acessíveis, que partem de R$ 5,90, para esmalte, e chegam a R$ 42,90, para base líquida.

Para este início de novembro, a previsão é de abertura de cinco lojas em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista (6/11), no Shopping Butantã (7/11), na Rua Direita, no Centro (8/11), no Shopping Cidade Jardim (9/11) e no Shopping SP Market (12/11). As outras cinco lojas Daiso na capital devem receber os produtos essence até o final de novembro. 

“A estratégia de essence é estar presente em locais de grande fluxo de pessoas. Além do grande movimento nas lojas da rede japonesa, a proposta de preço da Daiso está muito alinhada com a dos produtos essence, por isso faz sentido investir nessa parceria para seguirmos com o nosso objetivo de tornar a operação no Brasil uma das maiores da companhia no mundo”, comenta Tatiana D´Alessio Sombra, gerente de marketing da cosnova no Brasil.

A notícia é ótima para quem já era fã da marca, que agora pode encontrar os produtos em mais pontos de venda. Atualmente, a marca já está nas principais perfumarias da cidade de São Paulo, como rede Sumirê e Loretta Farma, além de em canal on-line do grupo RaiaDrogasil e na loja on-line Beleza na Web.com.

Presente em mais de 30 mil pontos de venda pelo mundo, essence traz esmaltes, batons, sombras, lápis e itens diferentes, como o Metal Shock (R$ 12,90), um pó para unhas que deixa os esmaltes com efeito metalizado, e a máscara para cílios I Love Extreme (R$ 29,90), o produto essence mais vendido no mundo.

Outro item de sucesso é o iluminador Glow Like a Mermaid (R$ 31,90), em formato de escamas de sereias. A base Mousse Soft Touch essence (R$ 29,90) também é uma das inovações mais esperadas. De textura leve e fina, dá ao rosto um aspecto mate e natural.

O sucesso da essence é fruto de um modelo de negócio diferenciado, baseado no conceito fast beauty – inovação, qualidade e preço competitivo, com renovação anual de 50% de todo o portfólio, além de edições limitadas, que devem ser lançadas no Brasil a cada dois meses, com temas divertidos. Outros diferenciais da marca são não realizar testes em animais e possuir produtos veganos. luciana.leme@ketchum.com.br