Focado no posicionamento digital por meio da construção de um feed estratégico e estará à venda durante o evento por R$79,90 com cópias limitadas. Foram descobertas e aprofundadas as oito habilidades indispensáveis para desenvolver um perfil profissional na rede social em mais de 160 páginas que ensinam a desenvolver competências como fotografia, direção de arte, produção, design, coolhunter, social mídia, relações públicas e videomaker.
O Instagram conta com mais de 800 milhões de usuários, sendo que desses, 80% segue pelo menos uma empresa na rede. É considerada a rede social mais relevante e rentável do mundo. “O Instagram é uma das mais importantes ferramentas de comunicação e posicionamento de branding das nossas marcas. Ele vai muito além de compartilhar nossas vidas. Por isso temos uma estratégia sobre como produzimos conteúdo por lá”, afirma Bárbara, uma das idealizadoras do projeto.
As irmãs Alcantara possuem mais de 600 mil seguidores no Instagram entre perfis pessoais e das marcas ORNA. Para Débora, o cuidado com o seguidor impacta diretamente nos resultados de venda e de experiência de marca. “Cada foto é pensada com cuidado, carinho e verdade. A legenda é pensada, a sequência das imagens é pensada. O Instagram deixou de ser uma rede social e é hoje um instrumento de posicionamento de qualquer marca na internet, é uma vitrine”, afirma.
Para saber mais, acesse o site do Instagram Skills:
http://instagramskills.com.br/
https://orna.com.br/produto/ livro-impresso-instagram- skills/
Serviço
Lançamento e noite de autógrafos Instagram Skills
Horário: 19h
Onde: ORNA Café – Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 943 – Batel, Curitiba – PR
<karina.rossi@viracomunicacao.com.br>