Alinhados às mudanças de comportamento do mercado, a Central Nacional Unimed – maior operadora de saúde do Sistema Unimed, reuniu um grupo de clientes e corretores para ajudar a construir cinco inovadores planos de saúde para trabalhadores de Pequenas e Médias Empresas. O resultado dessa troca possibilitou desde a inclusão de assistência Pet, assistência a terceira idade , concierge, além de assistência de viagens nacionais e internacionais.
Segundo a diretoria Comercial e de Marketing, a estratégia visa tirar a empresa do centro para dar voz às necessidades das pessoas. “A Central Nacional Unimed tem a preocupação de fazer planos que se adequem as demandas dos nossos clientes. Então, invertemos o processo e implementamos novas ações, pois acreditamos que quando a empresa passa a fazer parte da conversa do cliente, a relação se torna mais próxima e geramos confiança e fidelidade”, explica Sizenando Campos Júnior, diretor Comercial e de Marketing da Central Nacional Unimed.
Atualmente, a Central Nacional Unimed contabiliza mais de 1,5 milhão de beneficiários. Os planos estão disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA) e São Luís (MA). Empresas com mais de 199 vidas ganham mais flexibilidade na negociação, além de diferenciais na contratação. beatriz.barrocal@comuniquese1.com.br