Início Geral Mídia e Marketing Luan Santana estrela campanha da TIM para segmento pré-pago

Luan Santana estrela campanha da TIM para segmento pré-pago

0

Em campanha criada pelo time da WMcCann e da CUBOCC, cantor apresenta o lançamento do TIM Pré TOP, novo portfólio com redes sociais ilimitadas

 

A TIM lança a campanha publicitária para o “TIM Pré TOP”, novo portfólio para o segmento pré-pago. Estrelado por Luan Santana, o vídeo convida os consumidores a serem TOP junto com a marca ao contratarem o plano pré-pago. Esta é a primeira vez que o cantor protagoniza uma propaganda da operadora. A campanha da TIM celebra o primeiro e único pré-pago com navegação ilimitada nas redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger), sem descontar da franquia de dados do consumidor. A comunicação, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, estreou no dia 6 de janeiro.

A TIM sai na frente mais uma vez ao desenvolver uma oferta que traz redes sociais ilimitadas no pré-pago, atendendo a demanda do consumidor de estar sempre conectado. E o escalado para comunicar essa novidade é o Luan Santana. O jovem cantor é muito ativo nas redes sociais, tem um carisma indiscutível e fala diretamente com os nossos consumidores, o que ajuda a estreitar ainda mais o vínculo com os nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Na peça, uma garota diz, chateada, que seus dados para postar nas redes sociais acabaram. Luan Santana então aparece, conta a novidade da TIM e faz um convite: “Vem ser TOP!” Os dois passam a dançar com o público ao som de uma versão da música “Hot, Hot, Hot”, hit de sucesso da década de 80, e que ganha o novo refrão “TOP, TOP, TOP” no vídeo. A campanha conta com peças especiais para o digital, OOH, anúncios, tutoriais, além de peças para TV.

A música é mesmo a arte que nos conecta com todas as outras. No cinema, TV, teatro… Lá está a música. Estar ligado com o mundo todo, ir além, criar, sonhar, compartilhar, navegar e agir de acordo com todos os verbos da vez e em todos os tempos. Foi assim que me senti ao fazer a campanha da TIM. O mundo atual, o mundo que te liga com todos e a todo momento é o que faz a diferença. É o que faz acontecer. Eu me senti neste universo”, afirma Luan Santana.

 Luan Santana estrela campanha da TIM para segmento pré-pago

A nova oferta do pré-pago

Além da navegação ilimitada no WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger, o TIM Pré TOP conta com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet para usar como quiser. Também estão inclusos na oferta SMS (ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras) e acesso ao TIM Empregos, plataforma que conta com dicas de especialistas para acelerar a carreira, cadastro de currículo e cursos de capacitação.

O pacote de internet e a validade da oferta variam de acordo com o valor da recarga. Com R$ 20, o cliente terá redes sociais ilimitadas por 14 dias e mais 2GB de internet. Para conhecer os benefícios de todos os valores de recarga, basta acessar www.tim.com.br/pretop

Os atuais clientes da base pré-paga já podem solicitar a migração do plano, enviando TOP para 4141. Os novos clientes devem apenas ativar o TIM Chip que terão o TIM Pré TOP ativado automaticamente.

Sair da versão mobile