domingo, 23 fevereiro 2025
18.6 C
Curitiba

Stibo Systems apresenta novidades para o mercado de varejo na NRF 2019

Empresa anuncia novas soluções e recursos de Master Data Management durante o evento voltado ao setor varejista

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management), apresenta suas novidades para o mercado de varejo durante a NRF Big Show 2019, feira promovida pela National Retail Federation (Federação Nacional de Revendas dos Estados Unidos), que acontece de 13 a 15 de janeiro de 2019, em Nova Iorque (Estados Unidos).
Com uma intensa programação para a NRF 2019, a Stibo Systems realizará, entre outras ações, a divulgação de novos produtos e parcerias durante a feira. Além disso, a empresa apresentará as sessões “Grandes Ideias”, com histórias de sucesso de clientes que transformaram seus negócios a partir do uso da plataforma de inteligência de dados da companhia. Entre as atividades programadas para os três dias do evento, destaque para:

• Sessão Grandes Ideias – “Transformação Digital gera Resultados Impressionantes e aumenta as Vendas em 400%”: Juan Carlos Garcia, Diretor Global de Comércio Eletrônico e Omnichannel do Grupo Elektra, a maior varejista especializada da América Latina, descreverá como a companhia implementou uma estratégia digital com a Solução Master Data Management da Stibo Systems que aumentou as vendas em mais de 400% e o catálogo de produtos da varejista em 2.400%, reduzindo a taxa de erro de descrição do produto de 20% para 0,5%.

• Sucesso do varejo no mundo real: os participantes da NRF 2019 verão como os clientes de varejo da Stibo Systems estão aproveitando recursos inovadores para consumir e distribuir os dados em vários canais de maneira mais eficiente, para atender às crescentes expectativas de consumidores cada vez mais exigentes.

• Soluções aprimoradas: a Stibo Systems mostrará como as mais recentes versões das plataforma MDM e MDM de Produtos, MDM do Cliente, Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto e Distribuição de Dados do Produto fornecem tempo de comercialização acelerado, conteúdo personalizado e experiências positivas para o cliente – tudo entregue por uma interface aprimorada e com um modelo de implementação flexível para um tempo mais rápido de valorização.

• Parcerias expandidas: o crescente ecossistema de parceiros da Stibo Systems é um componente essencial para o sucesso dos clientes e eles terão um papel importante no evento. A Mulesoft (estande nº 1340), demonstrará como sua API conecta perfeitamente a solução Product MDM à Nuvem da solução de comércio Salesforce. Além disso, o provedor especializado de serviços gerenciados de MDM, Tenzing, mostrará como é possível agilizar a implementação de uma solução MDM. A Stibo Systems e a Tenzing serão co-anfitriãs de um coquetel de recepção no dia 14 de janeiro, das 18h às 20h30 no Bar 54, do Hyatt Centric Hotel.

“O NRF Big Show é a maneira perfeita de iniciar outro ano empolgante no setor de varejo, e a Stibo Systems quer fazer parte desse sucesso, com uma grande presença na feira e, principalmente, ajudando cada vez mais clientes do segmento varejista a terem resultados surpreendentes em suas operações”, diz Prashant Bhatia, Diretor de Produto e Marketing da Stibo Systems. “Se você está procurando um fornecedor de soluções para fazer parceria com o que coloca o seu negócio em primeiro lugar, você deve se conectar conosco na NRF 2019”, afirma.

Sobre a Stibo Systems
A Stibo Systems, empresa especializada em Gestão de Dados Mestres, fornece soluções confiáveis em MDM – Master Data Management, com base em uma abordagem exclusiva voltada para pessoas e negócios. A Stibo Systems promove a transformação digital nas empresas, tornando-se a força que revela o valor estratégico dos dados mestres, fortalecendo a experiência do cliente e impulsionando a inovação e o crescimento das organizações. É uma subsidiária privada do grupo Stibo A / S, fundada em 1794 com sede corporativa em Aarhus, na Dinamarca. Para mais informações, visite www.stibosystems.com/pt-br.

Destaque da Semana

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Beer & Beef, edição St. Patrick´s Day, acontece de 20 a 23 de março no Catuaí

Evento reúne o melhor da gastronomia local, com chope...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor