CWT: a nova marca do segmento de viagens corporativas, distribuição de hotéis e eventos

Carlson Wagonlit Travel anuncia sua nova identidade

 

 CWT é o novo nome oficial da Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens. Suas três letras combinam o orgulho que a empresa possui de sua história com as suas ambições em liderança digital no segmento, bem como refletem os três pilares de sua proposta de valor: simplificar as viagens corporativas, conectar para ampliar as possibilidades e avançar em colaboração com outras empresas e negócios. Além disso, simbolizam a visão de ser a líder global em serviços digitais de viagens corporativas, distribuição hoteleira, reuniões e eventos.

“Esta mudança de identidade é a última fase de nosso plano de desenvolvimento digital, que combina o poder da tecnologia e da inovação com o know-how de nossa equipe”, disse o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. “Há um vínculo emocional com a época da Wagons-Lit, e estamos legitimamente orgulhosos de nossa herança de 150 anos. No entanto, os avanços atuais reforçam nosso objetivo de continuar a liderar a indústria”.

Três das quatro unidades especializadas da CWT (CWT Energy, Resources & Marine, CWT Meetings & Events e CWT Solutions Group) também integraram o projeto de rebranding da empresa e receberam novas logomarcas. Já a divisão de distribuição de hotéis, denominada RoomIt by CWT, apenas passou por pequenas mudanças na paleta de cores.

CWT: a nova marca do segmento de viagens corporativas, distribuição de hotéis e eventos
(Divulgação CWT)

 

As promessas da CWT

 Após a condução de extensas pesquisas com nossos clientes, fornecedores e colaboradores em todo o mundo, identificamos novas oportunidades para oferecermos aos colaboradores de nossos clientes o suporte e as opções de escolha que necessitam para manter-se engajados e produtivos. E consolidamos essas conclusões em três promessas fundamentais que nos guiarão a partir de agora:

– Simplificar as viagens corporativas

Uma experiência simples e impecável de gerenciamento de viagens, que inclui o uso de interfaces intuitivas e ferramentas integradas de gestão.

– Conectar para ampliar as possibilidades

Mais serviços e conteúdo para viajantes, gestores de viagens e fornecedores, a fim de maximizar o potencial das pessoas e as oportunidades de negócios.

– Avançar, juntos

Inovação e constante evolução de nossa oferta, aplicando novas tecnologias para fornecer aos clientes maneiras cada vez melhores de gerenciar suas viagens.

Conheça mais sobre a nova marca da CWT, aqui.

Destaque da Semana

Dieta pode melhorar resposta ao tratamento de câncer com células CAR-T

Cientistas buscam formas de tornar essa terapia oncológica mais...

CEO do Grupo A.Yoshii é eleito Empresário do Ano no Paraná

Leonardo Yoshii é homenageado no Prêmio Líderes do Brasil,...

Curitiba recebe a 5ª edição da Feira de Natal Universo: solidariedade e empreendedorismo

Neste fim de semana, a cidade de Curitiba será...

Obesidade e sobrepeso elevam o risco de recorrência do câncer de mama

O oncologista Gilberto Amorim, da Oncologia D’Or, afirma que...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor