CWT: a nova marca do segmento de viagens corporativas, distribuição de hotéis e eventos

Carlson Wagonlit Travel anuncia sua nova identidade

 

 CWT é o novo nome oficial da Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens. Suas três letras combinam o orgulho que a empresa possui de sua história com as suas ambições em liderança digital no segmento, bem como refletem os três pilares de sua proposta de valor: simplificar as viagens corporativas, conectar para ampliar as possibilidades e avançar em colaboração com outras empresas e negócios. Além disso, simbolizam a visão de ser a líder global em serviços digitais de viagens corporativas, distribuição hoteleira, reuniões e eventos.

“Esta mudança de identidade é a última fase de nosso plano de desenvolvimento digital, que combina o poder da tecnologia e da inovação com o know-how de nossa equipe”, disse o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. “Há um vínculo emocional com a época da Wagons-Lit, e estamos legitimamente orgulhosos de nossa herança de 150 anos. No entanto, os avanços atuais reforçam nosso objetivo de continuar a liderar a indústria”.

Três das quatro unidades especializadas da CWT (CWT Energy, Resources & Marine, CWT Meetings & Events e CWT Solutions Group) também integraram o projeto de rebranding da empresa e receberam novas logomarcas. Já a divisão de distribuição de hotéis, denominada RoomIt by CWT, apenas passou por pequenas mudanças na paleta de cores.

CWT: a nova marca do segmento de viagens corporativas, distribuição de hotéis e eventos
(Divulgação CWT)

 

As promessas da CWT

 Após a condução de extensas pesquisas com nossos clientes, fornecedores e colaboradores em todo o mundo, identificamos novas oportunidades para oferecermos aos colaboradores de nossos clientes o suporte e as opções de escolha que necessitam para manter-se engajados e produtivos. E consolidamos essas conclusões em três promessas fundamentais que nos guiarão a partir de agora:

– Simplificar as viagens corporativas

Uma experiência simples e impecável de gerenciamento de viagens, que inclui o uso de interfaces intuitivas e ferramentas integradas de gestão.

– Conectar para ampliar as possibilidades

Mais serviços e conteúdo para viajantes, gestores de viagens e fornecedores, a fim de maximizar o potencial das pessoas e as oportunidades de negócios.

– Avançar, juntos

Inovação e constante evolução de nossa oferta, aplicando novas tecnologias para fornecer aos clientes maneiras cada vez melhores de gerenciar suas viagens.

Conheça mais sobre a nova marca da CWT, aqui.

Destaque da Semana

Dóffee Donuts inaugura loja no Catuaí Maringá

Franquia da capital do Estado amplia atendimento com inauguração...

Grupo Muffato abre novo atacarejo na Cidade Industrial

Max Bettega é o 11° da na RMC, com...

Pátio Batel desperta a magia e os sentidos com floresta encantada de Natal

Marcos Soares estreia assinatura de decoração de Natal com...

Hostinger alerta sobre golpes na Black Friday e dá dicas para compras seguras online

Nos últimos doze meses, mais de 40 milhões de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor