Na Pizzaria Boca de Forno, as segundas e terças dos dois próximos meses, na compra de uma pizza grande e um refrigerante dois litros, o consumidor ganha uma pizza média de banana, a especialidade da casa
A promoção será válida exclusivamente as segundas e terças dos meses de fevereiro e março, para pedidos com retirada nos balcões ou pedidos feitos pelas plataformas de delivery da rede. Essa ação não é válida para consumo nos salões. A promoção vale nas duas unidades da rede em Curitiba, localizada nos bairros Centro Cívico e Champagnat. Os pedidos delivery podem ser efetuados tanto pelo site da rede quanto por telefone, ou ainda, na Unidade Champagnat, pelo aplicativo IFood.
A ideia da rede é premiar os clientes fiéis da Boca de Forno, oferecendo a sobremesa da refeição como cortesia. A pizza de banana da Boca de Forno é feita do jeito tradicional, com bananas, canela e açúcar, criando aquela casquinha crocante e gostosa, sempre muito elogiada por quem já comeu. No cardápio, a Boca de Forno conta com mais de 50 sabores de pizza, todas elaboradas com ingredientes selecionados. Há ainda a opção de massa integral e a possibilidade de substituir o tradicional queijo muçarela por muçarela de búfala. Completam o cardápio da casa deliciosas opções de calzones e fogazzas, além de contar com bordas recheadas, incluindo a exclusiva borda vulcão, nos sabores catupiry, cheddar ou chocolate.
Serviço:
Pizzaria Boca de Forno
Unidade Centro Cívico
Rua David Carneiro, 205
(41) 3252 3750
Unidade Champagnat
Rua Euclides da Cunha, 1683
(41) 3015 1600
www.pizzariabocadeforno.com.br
Facebook e Instagram: @pizzariabocadeforno
A Vulgata é uma agência paranaense voltada ao marketing corporativo. E dentro deste conceito, atua nas diversas áreas de comunicação comunicação como jornalismo, publicidade, pesquisa, fotografia, mídias sociais, design gráfico e web design para atingir o resultado que o cliente precisa.
Contando sempre com profissionais graduados, especializados temos o claro objetivo de atuar junto aos nossos clientes na missão de ampliar receitas, conquistar mídias espontâneas e intensificar a marca dos nossos parceiros no mercado.
Defensores da criatividade e do marketing de guerrilha, buscamos sempre os melhores resultados com menos investimento. Acreditamos que as melhores práticas de gestão geram um ciclo sustentável.