Escape 60 celebra o aniversário de Curitiba em parceria com o Cinema Imax Palladium

 

Em comemoração aos 326 anos de Curitiba, o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, firma parceria com o Cinema Imax Palladium, na qual cada sala reservada ganha um par de ingressos para qualquer filme, no dia e horário escolhidos.

Localizada no coração da cidade, no bairro de Água Verde, a unidade conta com sete salas temáticas: Corredor da Morte, Escape Kitchen, Salvem Nossas Almas (S.O.S.), Fuga Explosiva, Operação Resgate, O Escândalo de Star-Kov e P.S. Tenha Medo, que simulam ambientes como uma cela de prisão, um reality show de cozinha, uma sala de jantar mal-assombrada, um quarto de hotel, uma operação policial e uma garagem.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, duas pessoas e, no máximo, dezesseis. A sintonia e a interatividade entre todos os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas.

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. 

Link para download de imagens: Serviço:

Escape 60 – Curitiba

Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1405, Água Verde – Curitiba, PR.

Horário de funcionamento: segunda, das 10h às 20h30; de terça a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 13h às 20h30.

Tel.: (41) 3408-3060.

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Ingressos: no e-commerce: www.escape60.com.br

Valores: R$ 79,90 por pessoa.

<carol.cassiano@rpmacomunicacao.com.br>

Destaque da Semana

Treino HIIT de alta intensidade melhora condicionamento pós-AVC

Estudo mostra que treinos aeróbicos mais curtos e intensos...

Shopping celebra a chegada da loja de chocolates Dengo e de novas marcas

Além da Dengo chegam ao Catuaí Shopping Londrina, Montana...

Só limitar o tempo de tela usado por crianças não evita prejuízos

Pesquisa mostra importância de levar em conta o conteúdo,...

Feirão da Virada oferece condições especiais para a compra de imóveis antes do fim do ano

Promovida pela MRV, a campanha busca incentivar os clientes...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor