Empresa será responsável pelo atendimento a clientes do aplicativo de entregas em todo o Brasil
A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia que será responsável pelo atendimento a clientes da Rappi, companhia de entrega sob demanda com atuação 100% digital. A parceria prevê o atendimento aos clientes da Rappi em todo o País, com a criação de uma central de relacionamento localizada na unidade operacional Liq em João Pessoa (PB) e de uma equipe própria dedicada ao suporte de consumidores, entregadores e parceiros da marca. A expectativa é que a operação realize mais de 5 mil atendimentos diários, incluindo interações via chat e telefone.
“Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Rappi, uma empresa digital que tem crescido muito no Brasil. Nosso objetivo é apoiar essa expansão, oferecendo serviços inteligentes e de alta qualidade para os consumidores e profissionais envolvidos no dia a dia dos pedidos de entrega da plataforma”, afirma Marcelo Chianello, CEO da Liq.
Implementada a partir de rigorosos processos de qualidade, a central de atendimento inclui estrutura exclusiva e tecnologia inovadora para garantir a melhor experiência prática aos clientes. “O atendimento envolverá profissionais e recursos inteiramente dedicados às interações com os consumidores. O objetivo é simplificar, agilizar e gerar mais inteligência para todos os públicos atendidos pela Rappi”, explica.
Para a Rappi, a parceria com a Liq será fundamental para garantir o atendimento de qualidade aos clientes, além de tornar a jornada dos consumidores e dos parceiros muito mais ágil e eficiente. “O consumidor moderno exige rapidez em seu atendimento e deseja um retorno imediato para suas demandas”, diz Elias Bustamante, gerente sênior de Atendimento da companhia. “Temos plena confiança de que a Liq nos apoiará nesse desafio, agregando valor e inteligência à nossa estrutura que integra clientes, pontos de venda e entregadores”.
Criada na Colômbia, a plataforma Rappi oferece serviços de entrega por meio de aplicativo móvel 100% digital. Atualmente, a companhia opera em diversos países da América Latina, entre eles o Brasil. “Nosso negócio exige rapidez e assertividade. Precisamos entregar e falar com os clientes de forma segura e clara, e, certamente, a parceria com a Liq nos ajudará a dar um novo passo para reforçar nossa presença no Brasil”, afirma Bustamante.