A NHS, empresa brasileira especializada em nobreaks e soluções de energia estreia o seu novo filme corporativo com uma ação de marketing diferenciada com o slogan “a pipoca é por nossa conta”. A empresa enviará, aos seus principais clientes e distribuidores, pipocas de microondas para que eles possam degustá-las em uma sessão exclusiva assistindo ao novo vídeo da empesa. A ação faz parte das comemorações dos 30 anos da empresa NHS, que neste ano dá também o start a campanha utilizando o conceito principal de seus produtos: “Tá Ligado? É NHS”, para estimular e popularizar o uso de seus nobreaks e soluções em energia.
Segundo a coordenadora de marketing da NHS, Michele Alvino, a nova ação propõe que seus clientes e distribuidores possam acompanhar o novo filme de forma descontraída e diferenciada. O vídeo mostra a estrutura da empresa e também as diversas aplicações dos seus nobreaks. “É importante que as pessoas entendam um pouco mais da funcionalidade e autonomia possibilitada por nossos nobreaks, tanto para o comodismo do dia a dia, em abrir seu portão eletrônico e utilizar a internet mesmo com falta de energia, como nas aplicações mais profissionais em pequenas e médias empresas, sustentando equipamentos vitais para negócios como computadores, impressoras, caixas, leitoras de código de barras, entre outros. O vídeo reforça a importância da marca NHS e tudo que ela representa nestes 30 anos de história”.
Para assistir o filme acesse: www.nhs.com.br/sessaopipoca