Início + Mais Compras Nova campanha do Extra entrega selinhos de desconto para clientes comprarem panelas...

Nova campanha do Extra entrega selinhos de desconto para clientes comprarem panelas importadas da marca Royal VKB

0

O Extra sabe que a receita de um bom Chef começa com uma boa panela. Por isso, na Campanha Meus Selinhos de Desconto, que foi lançada na última sexta-feira, 15, Dia do Consumidor, a marca oferece descontos exclusivos aos clientes que desejam adquirir panelas importadas da marca holandesa Royal VKB. Acumulando os selinhos de desconto, o consumidor pode adquirir três frigideiras, uma panela e três caçarolas, todas revestidas em Teflon™.

Mais uma vez, esta campanha foi criada em parceria com a Brand Loyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo inovadoras e feitas sob medida exclusivamente para varejistas.

A cada R$ 20,00 em compras em uma loja Extra participante ou no site alimentar www.clubeextra.com.br, o cliente recebe um selinho de desconto, que deve ser colado na cartela, distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede. Ao completar o número mínimo de selos de desconto para o produto participante desejado, o cliente já pode se dirigir a uma das mais de 300 lojas Extra Hiper, Extra Super ou Mercado Extra em todo o País, além do Mini Extra de Piracicaba (SP), para efetuar a compra do item.

Clientes Clube Extra têm ainda mais vantagens e podem adquirir os produtos participantes da campanha por preços a partir de R$ 2,99, a depender da quantidade de selos de descontos acumulados. Os descontos para os clientes Clube Extra podem chegar em até 98%. Para comprar um ou mais produtos da coleção sem desconto, basta se dirigir a uma loja Extra Hiper, Extra Super ou Mercado Extra, entre 15 de março e 25 de agosto. Confira a dinâmica da ação:

Nova campanha do Extra entrega selinhos de desconto para clientes comprarem panelas importadas da marca Royal VKB

Para que os clientes possam acumular selos de desconto mais rápido e adquirir os produtos participantes desejados com o máximo de desconto possível, o Extra oferece produtos aceleradores. Ao comprá-los, o cliente recebe selos adicionais em compras a partir de R$20,00. As marcas participantes são: Coca Cola, Embalixo, Dolce Gusto, Andorinha, Huggies, Ariel, Vanish, Colgate, Veja, Skol, Toddy, Melitta, Piracanjuba, Qualitá, Pilão e Mirafiori.

Christiane Cruz Citrangulo, Diretora de Marketing do Extra, aposta no sucesso da nova campanha. “O Extra está confiante nessa ação porque panela é um dos itens mais desejados pelos brasileiros. E nós estamos trazendo uma linha realmente exclusiva e de qualidade, com descontos extremamente relevantes, em especial para os clientes Clube Extra. Com uma única compra no setor de Eletro, o cliente pode acumular vários selinhos de desconto. Os clientes Extra amam selinhos e ficam mais próximos e engajados com a marca”.

Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, a parceria com a marca Extra reforça a identificação dos clientes com a varejista. “Queremos repetir o sucesso já obtido nas campanhas anteriores que fizemos para o Extra. Elas conquistaram os corações dos consumidores brasileiros.  A nossa meta é sempre oferecer uma experiência ao consumidor que reflita diretamente nos resultados dos supermercados, com um engajamento emocional dos participantes e o aumento das vendas”, resume a executiva. Esta é a terceira campanha que a BrandLoyalty faz em parceria com o Extra.

Sair da versão mobile