Início Entretenimento Woods retorna a Maringá com nova direção e novo conceito

Woods retorna a Maringá com nova direção e novo conceito

Sem rótulos e mais eclética, Woods UP é a nova aposta da marca; WPK Produções Artísticas assume a operação na cidade

Woods retorna a Maringá com nova direção e novo conceito

Desde que pausou as operações em Maringá (PR), em março de 2018, a Woods deixou muita saudade. E para matar essa saudade, no próximo dia 3 de abril (quarta-feira), a Woods inicia uma nova história na Cidade Canção. Renovada, a casa reabre suas portas para proporcionar entretenimento de qualidade, independente do estilo musical, dia da semana ou horário, agora com nome e sobrenome: Woods UP. Mas, por que UP?

“UP é não ter rótulos, é sentir a música e deixar ela fazer parte da vida das pessoas. UP é celebrar cada momento ao som dos melhores hits. UP é dançar até o dia amanhecer, se mexer. UP é para os amantes da diversão!”, diz Susi Santos, diretora geral do Grupo WOODS. A Woods UP foi cuidadosamente pensada para proporcionar aos clientes noites únicas e experiências inesquecíveis, tendo a música como o pilar de todas essas conexões. Para aqueles que querem curtir uma noite diferente e se divertir ao som de uma boa música, a Woods UP é o lugar certo.

A Woods UP, em Maringá, será gerenciada pela WPK Produções Artísticas. “Nossa parceria com a Woods surgiu por meio de um convite dos diretores da marca. Gostamos da proposta de entretenimento e diversão que a Woods UP oferece ao público e decidimos aceitar o desafio”, explica Wagner Pedro Klakowski, diretor fundador da WPK. Com uma vasta experiência de mais de dez anos trabalhando no meio artístico ganhando espaço e credibilidade, Wagner decidiu, em 2016, criar a WPK Produções Artísticas com o intuito de ajudar artistas a realizarem seus sonhos. O escritório artístico, com matriz em São José dos Pinhais (PR) e agora com filial em Maringá (PR), conta com Deizi Fronzá, Ali e Rhuan e Luane Mattia em seu casting.

A marca se renovou e agora apresenta ao público algumas novidades. “O sertanejo está no nosso DNA, foi com esse estilo que a marca se consolidou, mas sabemos que hoje o público está mais eclético. A WOODS é uma marca ligada à música e à diversão, e o que queremos é proporcionar ao nosso cliente diversão em vários formatos, plataformas e projetos”, diz Susi.

As atrações da grande noite de reinauguração serão divulgadas nos próximos dias.

Sair da versão mobile