A família Teló reunida mostra toda praticidade da linha Maxim em nova campanha para a SEPAC

 Neste mês de abril os telespectadores do programa Top Chef vão curtir a nova campanha da linha Maxim, da SEPAC. No novo vídeo, a família Teló reunida para um almoço de domingo mostra as toalhas de papel e guardanapos com toda a sua praticidade para qualquer momento. O filme conta ainda com a participação especial dos avós, que cederam os seus cachês para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão em Campo Grande – MS.

            O novo comercial foi criado pela agência Buenas e produzido pela Deiró Filmes. É possível assistir ao vídeo no link:https://youtu.be/mg_W4ahjmTk

Destaque da Semana

Pratos campeões de venda estrelam Menu do Chef no Restaurante Maria Eugênia

Um dos destaques da gastronomia do Restaurante Maria Eugênia,...

Sindicatos se unem em protesto contra a privatização da Celepar

Na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro, o Fórum...

Pesquisa brasileira reforça poder anti-inflamatório da castanha-do-pará

Estudo da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor