domingo, 19 janeiro 2025
19.7 C
Curitiba

A família Teló reunida mostra toda praticidade da linha Maxim em nova campanha para a SEPAC

 Neste mês de abril os telespectadores do programa Top Chef vão curtir a nova campanha da linha Maxim, da SEPAC. No novo vídeo, a família Teló reunida para um almoço de domingo mostra as toalhas de papel e guardanapos com toda a sua praticidade para qualquer momento. O filme conta ainda com a participação especial dos avós, que cederam os seus cachês para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão em Campo Grande – MS.

            O novo comercial foi criado pela agência Buenas e produzido pela Deiró Filmes. É possível assistir ao vídeo no link:https://youtu.be/mg_W4ahjmTk

Destaque da Semana

Trajeto de trem Curitiba-Morretes supera roteiros ferroviários da Suíça, Itália e Japão

Curitiba consolida sua posição como destaque do turismo. Reconhecida...

Excesso de frutose favorece a inflamação, aponta pesquisa brasileira

A substância também é associada com o aumento do...

Novas diretrizes sobre prevenção de AVC ressaltam riscos em mulheres

Documento cita a importância de monitorar o uso de...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor