BPW Curitiba promove happy business sobre marketing olfativo

A empresรกria Camila Karolline de Melo Hilรกrio recebeu as associadas da BPW Curitiba โ€“ Business Professional Women para o happy bussiness sobre Marketing Olfativo no dia 15 de abril, na loja Avatim, no shopping Curitiba. Ela รฉ franqueada da Avatim, uma marca brasileira que trabalha com uma linha de produtos de cuidado para o corpo e para a casa, como difusores, perfume para interiores, รกgua perfumada para roupas, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colรดnias, entre outros produtos para o bem-estar nรฃo testados em animais e livre de parabeno. O marketing olfativo tem como objetivo associar um aroma aos valores que a empresa, cliente ou produto desejam transmitir, alรฉm de valorizar a marca no ponto de venda e transmitir valores e provocar reaรงรตes no consumidor.

BPW Curitiba promove happy business sobre marketing olfativo
A vice-presidente da BPW Curitiba, Alison Mazza Lubascher; a empresรกria e associada da entidade, Camila Hilรกrio; e a presidente da BPW Curitiba, Birgit Keller Marsili
Foto: Divulgaรงรฃo

Destaque da Semana

MeuNominho lanรงa pulseiras de silicone personalizรกveis

O e-commerceย MeuNominhoย acaba de lanรงar as pulseiras de silicone personalizรกveis....

Hachimitsu inaugura loja pop-up de produtos natalinos

A Hachimitsu dรก inรญcio ร  temporada de Natal com...

Audi contrata Escritรณrio Ricardo Amaral para projeto da Fรกbrica de Ideias em Curitiba

Com projeto inovador e disruptivo, a Fรกbrica de Ideias...

Alergia grave: pesquisadores desenvolvem primeira caneta de adrenalina nacional

Estimativa รฉ que a caneta chegue ao mercado custando...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor