quinta-feira, 6 fevereiro 2025
22.8 C
Curitiba

BPW Curitiba promove happy business sobre marketing olfativo

A empresária Camila Karolline de Melo Hilário recebeu as associadas da BPW Curitiba – Business Professional Women para o happy bussiness sobre Marketing Olfativo no dia 15 de abril, na loja Avatim, no shopping Curitiba. Ela é franqueada da Avatim, uma marca brasileira que trabalha com uma linha de produtos de cuidado para o corpo e para a casa, como difusores, perfume para interiores, água perfumada para roupas, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, entre outros produtos para o bem-estar não testados em animais e livre de parabeno. O marketing olfativo tem como objetivo associar um aroma aos valores que a empresa, cliente ou produto desejam transmitir, além de valorizar a marca no ponto de venda e transmitir valores e provocar reações no consumidor.

BPW Curitiba promove happy business sobre marketing olfativo
A vice-presidente da BPW Curitiba, Alison Mazza Lubascher; a empresária e associada da entidade, Camila Hilário; e a presidente da BPW Curitiba, Birgit Keller Marsili
Foto: Divulgação

Destaque da Semana

Entidades médicas alertam para riscos de usar semaglutida manipulada

Associação Americana de Diabetes e entidades brasileiras ressaltam que...

Shopping Curitiba divulga a agenda de janeiro do projeto Pianista no Largo

Após uma pequena pausa no período de fim de...

Saúde mental em foco: Shopping Curitiba reforça conscientização no Janeiro Branco

Ao longo de janeiro, o Shopping Curitiba promove a...

Por que chove aqui e não ali? Simepar explica as chuvas irregulares no verão

Característica da estação, a chuva rápida e localizada pode...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor