quarta-feira, 22 janeiro 2025
20 C
Curitiba

NHS lança campanha publicitária com conceito dos seus produtos “Tá Ligado? É NHS”

NHS lança campanha publicitária com conceito dos seus produtos "Tá Ligado? É NHS"

Coordenadora de marketing da NHS, Michele Alvino. Foto de divulgação.

A ação tem como objetivo estimular, popularizar e aproximar a marca do consumidor final para utilização de seus nobreaks e soluções em energia.

A empresa brasileira especializada em nobreaks e soluções de energia, a NHS, acaba de lançar sua nova campanha publicitária, como uma das ações em comemoração aos 30 anos da empresa. O conceito utiliza a função principal de seus produtos “Tá Ligado? É NHS”, com objetivo de estimular, popularizar e aproximar a marca do consumidor final para utilização do uso de seus nobreaks e soluções em energia com um conteúdo descontraído, simples e de qualidade. “Entendemos que conhecendo melhor a utilização dos produtos e a tecnologia que oferecemos, o consumidor saberá avaliar suas escolhas em Nobreaks e sistemas de energia solar, com confiança no produto e na marca que adquire”, comenta a coordenadora de marketing da NHS, Michele Alvino.

A campanha contará com uma série de breves vídeos nas redes sociais da empresa e seu canal do Youtube. Também estarão com inserções veiculadas em rádio e revistas. A estratégia do “Tá Ligado” é uma alusão ao estar conectado, ao saber das coisas e, principalmente, estar atento as transformações do mundo. “Cruzamos esta ideia com a principal função dos nossos nobreaks e sistemas fotovoltaicos, que é “estar ligado” nos momentos de falta de energia. Entendemos que a brincadeira conversa com o consumidor e que é possível trabalhar com todo este conteúdo de forma leve e descontraída” ressalta Michele.

A ação pretende atingir os consumidores que utilizam as tecnologias produzidas pela NHS, para que tenham conhecimento e possam escolher produtos de qualidade que atendam suas expectativas e entreguem com excelência aquilo que prometem. A NHS é uma empresa de tecnologia com tradição de 30 anos, fundada por engenheiros com P&D próprio, focada em desenvolver produtos de qualidade.

A empresa traz em sua marca corporativa o slogan “Energia do seu jeito” e isso significa também que “está ligada” no que está acontecendo, pois se o consumo e as formas de consumo estão mudando ela precisa entender, repensar e agir sobre elas. Sendo este, inclusive, um dos motivos pela qual a NHS criou recentemente uma nova unidade de negócio, chamada NHS Solar. “E é justamente nesta mensagem que se baseia a ação, estar conectado no sentido de ter conhecimento sobre o mundo, sobre o mercado, sobre as escolhas que fazermos. Repensar estas escolhas, ideias e formas de consumo, como podemos fazer e sermos melhores. E de fato, após todo este caminho percorrido, a transformação, que consiste em efetivamente fazer algo, mudar” finaliza a coordenadora de marketing da empresa.


Site e Redes Sociais:

Site: https://nhs.com.br/

Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCijnVEJHj7WIAfsF5Zl-FjA 

Facebook: https://www.facebook.com/NHS.Energia.do.Seu.Jeito/

Destaque da Semana

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Bloqueios de trânsito na Pedreira para show do Twenty One Pilots em Curitiba

Foto: Flicker fNeste quarta-feira (22/1), ruas da região da Pedreira...

Drenagem linfática vai além da estética: conheça benefícios e indicações T

écnica ajuda a combater a celulite e o inchaço,...

Procrastinação e relações tóxicas: hábitos que os brasileiros querem abandonar em 2025

A pesquisa ainda indica que empreender e inovar na...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor