Com 380 lojas em quase 40 países, rede que é referência mundial em hambúrgueres e milk-shakes abre sua 23ª unidade brasileira em maio, no Catuaí Maringá
Maringá vai ganhar a segunda unidade paranaense da Johnny Rockets, cadeia de restaurantes casual diner americana, mundialmente conhecida e presente em quase 40 países. Instalada em Curitiba desde fevereiro do ano passado, a inauguração em Maringá faz parte do projeto de expansão da rede, que atualmente tem 380 lojas nos cinco continentes. A casa deve iniciar as operações em maio no Catuaí Shopping Maringá.
Fundada em Los Angeles em 1986, a marca fatura anualmente mais de US$ 600 milhões e vê em Maringá um grande potencial. “Nosso processo de expansão parte de três pilares, no qual a cidade se encaixou perfeitamente: potencial da região, perfil do público e, o mais importante, um sócio local que compartilhe de nossos valores e crenças”, diz o diretor geral da Johnny Rockets Brasil, Álan Torres.
Boa comida e ambiente aconchegante
Seguindo o conceito dos tradicionais American Diners dos anos 1950 – as famosas lanchonetes dos Estados Unidos –, o cardápio é focado nos hambúrgueres e milk-shakes, mas também inclui cortes de carnes, saladas e sobremesas. Um das principais características é alto nível da comida, feita com ingredientes frescos e de ótima qualidade.
Os hambúrgueres artesanais são preparados diariamente com carne Angus Beef certificada e o pão de brioche também vai para o forno todos os dias. O bacon defumado artesanalmente e os sorvetes feitos com receitas próprias somam pontos ao mix de produtos oferecidos.
Em processo de renovação da identidade visual e do layout dos restaurantes da rede, a unidade maringaense da Johnny Rockets já apresentará a nova proposta da marca, com um ambiente bonito e aconchegante. “Temos como missão ser uma boa opção para as famílias e amigos se reunirem, e para que os fãs da atmosfera americana possam se encontrar e compartilhar bons momentos”, enfatiza o diretor nacional.
Quem já conhece a rede de outros lugares vai reconhecer a tradicional “dancinha” dos garçons, que vez ou outra pausam o cordial serviço para fazer um pequeno show para os clientes, ao som de rock’n’roll. “Estamos ansiosos para chegarmos a Maringá e podermos levar a verdadeira experiência de uma genuína hamburgueria americana, onde o principal protagonista são os nossos clientes”, afirma Torres.