Início Geral Mídia e Marketing RPC aborda comportamento e tendências do consumo em Maringá

RPC aborda comportamento e tendências do consumo em Maringá

0

Palestra é gratuita e acontece nesta quinta-feira na ACIM

Nesta quinta-feira (24), a Rede Paranaense de Comunicação realiza uma palestra gratuita em Maringá (PR) para falar sobre comportamento e tendências do consumo da cidade. O evento, que será realizado às 8h, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá – ACIM, será ministrado por Marcos Franco, diretor de marketing da emissora, e é voltado para empresários e agências de publicidade da região.
“Investimos constantemente em pesquisas e vou abordar estes estudos sobre hábitos e comportamentos. Temos a missão de promover, por meio da comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e dos paranaenses. Por isso, conectamos marcas aos consumidores todos os dias. E esta é linha do evento”, analisa o diretor.

Serviço
Data: 25/04/2019
Local: Associação Comercial e Empresarial de Maringá – ACIM, Sala Ângelo Planos – ACIM
Endereço: Rua Ver. Basílio Sautchuk, 388, Zona 1
Horário: 8h

Sobre a RPC – Rede Paranaense de Comunicação
A RPC, fundada em outubro de 1960, foi a primeira emissora de TV do Paraná. Atualmente, conversa diariamente com mais de cinco milhões de paranaenses. Faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e é a afiliada Globo no Estado com emissoras em oito cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel e Paranavaí. Possui uma programação variada, exibindo conteúdo, jornalístico e de entretenimento, nacionais e locais. Nos programas locais, é priorizado o que acontece nas comunidades, com assuntos relevantes para a população de todas as regiões do Estado, de acordo com uma linha editorial ética e independente. Também leva o conteúdo e interatividade para a internet, com os portais G1 Paraná, Globo Esporte, Gshow e RPC. Além disso, possui os sites Negócios RPC e De Olho no Mercado, com informações sobre mídia e o mercado do Paraná.

RPC aborda comportamento e tendências do consumo em Maringá

Sair da versão mobile