Batizado como Field Services, pacote soluciona problemas técnicos no período de alta de vendas
A Páscoa é uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro, com grande volume de negócios em todo o País. Pensando nisso, a TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia o lançamento de um pacote especial para auxiliar o varejo a operar nesse período sem interrupções.
Batizado de Field Services, o serviço prevê suporte presencial nas principais capitais brasileiras, com atendimento especializado para manter todos os sistemas das varejistas em funcionamento. O pacote pode ser contratado por dia ou por período e inclui assistência para PDVs, impressoras, periféricos, links e sistemas específicos dos clientes.
“A solução da TOPMIND blinda as empresas de situações inesperadas. Oferecemos um serviço diferenciado para o varejo, com alta disponibilidade e cobertura, principalmente para a demanda que antecede a Páscoa, uma das datas mais importantes para o calendário dos lojistas no Brasil”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.
Com profissionais especializados e certificados para diagnosticar e solucionar problemas técnicos, a empresa oferece atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para o setor de varejo, que busca segurança e agilidade na solução de adversidades relacionadas a Tecnologia da Informação. Para o período da Páscoa, a TOPMIND preparou estrutura com aproximadamente 100 técnicos disponíveis para atender presencialmente as principais capitais brasileiras.
Segundo projeções da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas do varejo voltadas para a Páscoa deste ano deverão crescer 1,5% em relação à Semana Santa do ano passado.
Para os varejistas não perderem vendas em um dos períodos de maior faturamento, a TOPMIND oferece atendimento personalizado e com custo competitivo. “Temos vasta experiência no varejo, incluindo boutiques de diversos segmentos e tamanhos. Nossa equipe de especialistas e o back-office estão preparados para atender as demandas de nossos clientes com excelência e rapidez”, explica Sandra.
Sobre a TOPMIND
A TOPMIND é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui três áreas estratégicas: TI (TOP Smart Control, Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS e SAP), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de telecom, impressão, licenças de software, workstation e facilities) e BPO – Business Process Outsourcing (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO, TOTVS). A TOPMIND também é idealizadora do Projeto TOP+PRÓXIMO (uma iniciativa social, sem fins lucrativos, que tem como objetivo auxiliar profissionais que estão em busca de recolocação profissional, por meio de workshops gratuitos conduzidos por palestrantes voluntários). Com uma equipe composta por mais de 350 profissionais, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades do Brasil, além do Chile, México, Argentina e Colômbia. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br.