domingo, 23 fevereiro 2025
27.2 C
Curitiba

Centric Software comemora 300 clientes

Empresa reforça a posição de líder de mercado de PLM com este marco fantástico

A Centric Software, líder de mercado de Product Lifecycle Management (Gerenciamento de Ciclo de Vida de Produto – PLM), de propriedade majoritária da Dassault Systèmes, está comemorando a conquista de seu 300º cliente. A Centric Software fornece as soluções corporativas mais inovadoras para empresas de moda, varejo, calçados, atividades ao ar livre, bens de consumo e de luxo para atingir seus objetivos estratégicos e operacionais de transformação digital.
Mais de 300 empresas agora utilizam a Centric PLM para apoiar iniciativas estratégicas de transformação digital para reduzir o tempo de lançamento no mercado, impulsionar a inovação, reduzir custos e melhorar as margens de produtos para mais de 850 marcas. Esse é um marco significativo em um período empolgante de crescimento aos pioneiros de PLM, que demonstram continuamente seu compromisso com as novas inovações, geografias e verticais.
As novas inovações incluem o Digital Concept Board (Quadro de Conceitos Digitais) da Centric Visual Innovation Platform (CVIP – Plataforma Centric de Inovação Visual) visual e colaborativo, uma sandbox digital para colaboração criativa e cenários hipotéticos para equipes de design, merchandising e produção/sourcing, bem como o Digital Buying Board CVIP (Quadro de Compra Digital), que agiliza as decisões de compra para varejo, atacado e comércio eletrônico, por meio do alinhamento de equipes de produtos e categorias, comerciantes, compradores internos e vendas em uma única plataforma transformadora. A Centric lançou recentemente a versão 6.5 de sua principal solução Centric 8 PLM, que foca no fornecimento de grandes volumes para varejistas e inovação em 3D, e também lançou o primeiro recurso de PLM baseado em inteligência artificial, a Centric AI Image Search (Procura de Imagem por meio da Inteligência Artificial).
Em 2018, 69 empresas selecionaram a Centric como parceira de PLM, incluindo a principal marca esportiva chinesa, Li Ning, o grupo de varejo francês ADEO e a marca americana de estilo de vida, Vineyard Vines. A Centric está construindo uma presença em novas regiões, incluindo Brasil, Índia, Sri Lanka, Turquia e Coréia do Sul. Ao mesmo tempo, a Centric expandiu para novos mercados graças a suas soluções modernas e móveis de PLM, como varejo de múltiplas categorias, cosméticos e decoração para casa. O investimento da Dassault Systèmes na Centric, anunciado em junho de 2018, cria novas oportunidades para acelerar a transformação digital dos clientes da Centric utilizando a expertise combinada das duas empresas.
“Estamos muito satisfeitos com a escolha da Centric Software para apoiar o desenvolvimento de nossos próximos projetos internacionais, em colaboração com todas as unidades de negócios”, diz Sophie Kolb, Líder de Mercado e Patrocinadora do Projeto PLM na ADEO, a terceira maior varejista de bricolagem do mundo. “As possibilidades de configuração da ferramenta e o entendimento da Centric sobre nossos negócios garantiram a escolha da solução e estamos animados com essa parceria”.
“Escolhemos a Centric 8 PLM já que a adoção rápida de uma nova plataforma de PLM era muito importante para a equipe Li Ning, e a Centric PLM é flexível e também fácil de utilizar. A Centric PLM atende às nossas necessidades de gerenciamento flexível da cadeia de suprimento e de e-commerce”, afirma o Diretor de TI da Li Ning, Zhu Yuan Gang. “As equipes globais e locais da Centric são especialistas no setor de moda e vestuário e estamos impressionados com sua paixão e confiabilidade”.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar que mais de 300 empresas confiam na Centric Software para fornecer soluções de PLM que suportam seus objetivos de transformação digital”, afirma Chris Groves, Presidente e Chief Executive Officer (CEO) da Centric Software. “Por meio do nosso comprometimento com a inovação e o foco incansável nas necessidades das indústrias de moda, varejo e bens de consumo, estamos expandindo os limites do PLM para capacitar nossos parceiros a fazer o que fazem melhor: criar e vender produtos incríveis”.

Destaque da Semana

A elegância do campo britânico: tendência de decoração para 2025

Inspirado na aristocracia britânica, estilo valoriza o maximalismo, combinando...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor