terça-feira, 4 março 2025
18.6 C
Curitiba

Nova campanha do Madero homenageia produtores locais

Nova campanha do Madero homenageia produtores locais

Para valorizar os produtores locais e mostrar a qualidade e procedência da carne suína, o Madero lançou uma campanha em parceria com a Alegra Foods. Fornecedora exclusiva da rede, a Alegra foi a primeira marca do País a conquistar a certificação internacional World Quality Services de bem-estar animal para suínos.

A nova campanha conta a história da família Jonker, de Carambeí (PR), que produz suínos desde os anos 60, e é uma das 130 cooperadas da Alegra. Guilherme Jonker diz que carrega a tradição da família para a sua propriedade e preza, principalmente, pelos cuidados com o bem-estar animal.

Hoje, a carne suína é considerada menos gordurosa que antigamente (cerca de 30%), além de ser mais saudável do que as carnes bovinas e de frango: dados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) apontam que, em 2017, 42,9% de toda carne consumida no mundo foi suína.

Destaque da Semana

Ponti Gin oferece programação especial para quem ficará em Curitiba durante o Carnaval

Double de coquetéis exclusivos e set com DJs surpreendentes...

Carnaval 2025 no +55: Dois dias de folia para quem fica em Curitiba

Nos dias 1° e 2 de março programação combina...

Paranaenses estão ganhando dinheiro jogando online

O setor de jogos digitais tem experimentado um crescimento...

Com grandes nomes do sertanejo, “Histórias: Show do Século” anuncia data para Curitiba

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor