Nova campanha do Madero homenageia produtores locais

Nova campanha do Madero homenageia produtores locais

Para valorizar os produtores locais e mostrar a qualidade e procedรชncia da carne suรญna, o Madero lanรงou uma campanha em parceria com a Alegra Foods. Fornecedora exclusiva da rede, a Alegra foi a primeira marca do Paรญs a conquistar a certificaรงรฃo internacional World Quality Services de bem-estar animal para suรญnos.

A nova campanha conta a histรณria da famรญlia Jonker, de Carambeรญ (PR), que produz suรญnos desde os anos 60, e รฉ uma das 130 cooperadas da Alegra. Guilherme Jonker diz que carrega a tradiรงรฃo da famรญlia para a sua propriedade e preza, principalmente, pelos cuidados com o bem-estar animal.

Hoje, a carne suรญna รฉ considerada menos gordurosa que antigamente (cerca de 30%), alรฉm de ser mais saudรกvel do que as carnes bovinas e de frango:ย dados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) apontam que, em 2017, 42,9% de toda carne consumida no mundo foi suรญna.

Destaque da Semana

Paranรก รฉ o 5ยบ estado com maior populaรงรฃo urbana do Brasil, aponta Censo

Segundo IBGE, 89% dos paranaenses residem em zonas urbanas,...

Mulheres e pessoas abaixo de 60 anos vivem menos apรณs infarto, mostra estudo

Resultados mostram que esses grupos tรชm um risco relativo...

Pseudomiopia aumenta miopia em atรฉ 4 vezes em crianรงas, aponta pesquisa

Condiรงรฃo que passa despercebida รฉย ย motivada pelo excesso de telas...

Feriados de novembro convidam a curtir a Vila Katu

Um complexo com gastronomia e diversรฃo para toda a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor