HOME Notícias de Entretenimento Novo Outback em Curitiba apresenta design reformulado para oferecer uma nova experiência...

Novo Outback em Curitiba apresenta design reformulado para oferecer uma nova experiência aos clientes

Restaurante de temática australiana abre as portas em maio no Shopping Mueller com nova arquitetura e decoração mais moderna

Novo Outback em Curitiba apresenta design reformulado para oferecer uma nova experiência aos clientes

O Outback Steakhouse oferecerá aos curitibanos uma experiência incrível e uma nova jornada repleta de boas histórias. A chegada de mais uma unidade da marca na capital paranaense, dessa vez no tradicional Shopping Mueller, vem com uma boa novidade: o restaurante inspirado na Austrália vai abrir as portas em Curitiba com o design arquitetônico reformulado.

De acordo com Renata Lamarco, diretora de Marketing da marca no Brasil, o objetivo é oferecer uma experiência diferente aos apaixonados pela temática australiana e a culinária dos restaurantes Outback. Para ela, a intenção é proporcionar ao cliente a possibilidade de descobrir mais sobre uma terra cheia de histórias, curiosidades e riquezas, que vão do deserto australiano à cultura pop e urbana do país do canguru.

Ainda segundo Renata, o novo Outback Shopping Mueller vai reforçar o espírito aventureiro e explorador da marca. “A novidade começa já na área de espera que terá um tom dourado e que remete à areia do deserto australiano. No mesmo ambiente haverá ainda, um mapa do país, que guiará o cliente pelas diversas regiões, além de símbolos tradicionais do Outback, como os famosos ingredientes usados nos pratos”, comenta.

A executiva ressalta também que o conceito de ambiente acolhedor e hospitaleiro continua da fachada ao interior e destaca que a cultura australiana fica ainda mais clara e passa a estampar também as paredes do restaurante. “Em cada parte vamos contar histórias de vários aspectos da cultura da Austrália, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Nossos clientes poderão ver bumerangues e instrumentos musicais da cultura aborígene, além de belíssimos painéis com ilustrações da natureza australianas. E cada detalhe foi pensado com cuidado para garantir a possibilidade de fazer do #MomentoOutback uma verdadeira viagem ao país do canguru”, salienta. O conceito para o novo design partiu de um estudo realizado pela empresa de consultoria FutureBrand Brasil, em 2015, e executado pela equipe de construção e arquitetura da Bloomin Brands International. A unidade do Outback no Shopping Mueller será a primeira loja com o novo formato no Paraná. Em todo o Brasil, já são 19 unidades com o novo layout, sendo nove restaurantes já inaugurados neste novo modelo e outros 10 que passaram por reformas. As reformulações que vem sendo feitas nos últimos três anos. Em 2019, 13 restaurantes ganharão a nova identidade visual.

Sair da versão mobile