Clientes do shopping curitibano podem ganhar uma compact bag exclusiva e ainda participar do sorteio de um Honda HR-V
Para celebrar o Dia das Mães, uma das datas que mais movimenta o comércio, o Palladium Shopping Center preparou uma promoção especial. Entre os dias 2 e 12 de maio, com R$ 600 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por uma compact bag – bolsa pequena por fora e grande por dentro, fácil de carregar e ideal para aquelas pessoas que têm vários objetos para levar, seja em viagem ou no dia a dia. “Estamos empolgados com mais uma promoção. Sempre gostamos de presentear com brindes exclusivos e úteis, que são muito aguardados pelos nossos clientes”, conta a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.
É permitida uma troca por CPF e o brinde estará disponível em três estampas diferentes, todas na cor rose gold. O Posto de Trocas ficará no piso L3, até 12 de maio ou enquanto durar o estoque.
Já na promoção “compre e concorra” do Palladium Shopping Center, a cada R$ 200 em compras em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a um automóvel Honda HR-V. O carro está exposto no piso L1 e as notas serão aceitas até o dia 16 de junho. O sorteio acontecerá no dia 17 de junho. O regulamento da promoção pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br/.
Palladium Shopping Center
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas nos 3 pisos, sendo o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com dez restaurantes, Praça de Alimentação com cerca de trinta opções de fast-food, sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil e 8 salas multiplex de cinema UCI. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes. O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Ventura Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras quatro operações seguem em fase de construção no Paraná – Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR). Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br