Durante o evento o Koncilia também realizará uma pesquisa inédita com robô brasileiro com Inteligência Artificial sobre as tendências do mercado de vendas online
Com pouco mais de um ano de seu lançamento, o Koncilia, primeiro software para a conciliação de pagamento de marketplaces, que automatiza os processos de repasse de pagamentos de forma confiável para empresas de todos os tamanhos, anunciou crescimento acima de 200% e fechou 2018 com mais de 18.500 pedidos e integrações com marketplaces como Amazon, Magazine Luiza, Ricardo Eletro e Carrefour. A empresa participa pelo segundo ano consecutivo do VTEX Day.
O anúncio de novos markerplaces onde é possível realizar a conciliação financeira vêm se juntar ao um amplo portfólio de canais como Mercado Livre, B2W, Via Varejo e Netshoes.
Durante o VTEX Day o Koncilia apresentará o Tinbot em seu estande. Trata-se do primeiro robô brasileiro interativo que reúne Inteligência Artificial, Cognição e IoT (Internet of Things), investida pelo Grupo DB1. O robô será o protagonista de uma pesquisa para identificar as “Tendências para o mercado de vendas online em 2020”, além de interagir com os participantes, dar dicas de mercado e encantar as pessoas.
A missão do Tinbot é ajudar oferecer uma experiência diferenciada para as pessoas e ajudar empresas a construir uma imagem inovadora. De fácil programação, tem suas ações personalizáveis, de acordo com as necessidades de cada empresa, entre muitas outras opções. Na DB1, por exemplo, atuou como líder de equipe. O robô já foi adquirido por empresas como UniCesumar e Evoa Aceleradora, onde atua na recepção de visitantes, Sicoob, para gerenciamento de indicadores, na Trady Assessoria & Consultoria, como assistente contábil e no Hotel Villa Rossa, como concierge.
De acordo com Ilson Rezende, CEO e fundador do Grupo DB1, o objetivo do Koncilia é trazer tranquilidade e agilidade para quem vende nos marketplaces, verificando divergências nas comissões, descontos e o controlando os pagamentos conforme o contratado de maneira mais automatizada. “Fomos pioneiros em lançar uma solução de conciliação para markeplaces e comemoramos não só o crescimento dos negócios, mas a parceria com os maiores markeplaces do país, como a integração com a Amazon, que nos dará chances de escalar o produto globalmente”.