quarta-feira, 22 janeiro 2025
27.3 C
Curitiba

“Juntos e Virtual” é o mote da campanha criada para o Dia dos Namorados do VR TOP

O simulador VR TOP é a experiência em Realidade Virtual mais completa da América Latina

De acordo com dados do PWC o gasto médio do brasileiro em entretenimento deve aumentar 14% até 2022. Além disso, segundo o Fórum Econômico Mundial, os games aliados à realidade virtual representarão, até 2025, a maior fatia do ramo de entretenimento. 

“Juntos e Virtual” é o mote da campanha criada para o Dia dos Namorados do VR TOP

VR TOP, a mais completa experiência em Realidade Virtual da América Latina, com apenas 7 meses de mercado, criou uma campanha temática para a semana do Dia dos Namorados. A expressão “Juntos & Shallow Now virou meme e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. Inspirado na sátira, a empresa criou a campanha Juntos e Virtual, que consiste em uma promoção especial: “Semana dos Namorados Juntos e Virtual” (mais legal que Shallow Now). Realidade Virtual com Simulador de Movimento. 

A promoção “Juntos e Virtual” acontece até sexta-feira, 14/06. A cada duas experiências VR TOP (acompanhado ou individuais seguidas), o cliente permanece no assento sem soltar o cinto de segurança e aproveita uma terceira experiência grátis. Para participar da promoção é necessário postar uma foto dentro do VR TOP junto com as tags “vrtop e juntosevirtual”. A campanha tem como objetivo unir os casais para uma experiência “juntos” e, também, para os solteiros.

“Juntos e Virtual” é o mote da campanha criada para o Dia dos Namorados do VR TOP

VR TOP apresenta tecnologia inovadora com a união de movimento, trepidação simulada, vento e visão virtual 360 graus em uma experiência visual de até 5 minutos com temas de ação, ficção científica, aventura e terror, sendo a mais completa experiência em Realidade Virtual da América Latina.

Inédito na América Latina, o simulador que é sucesso na Europa, Ásia e América do Norte, é baseado nas plataformas de movimento coletivo comuns nos parques temáticos dos EUA, mas aperfeiçoados com a experiência da Realidade Virtual. O objetivo da empresa é popularizar a Realidade Virtual de qualidade com tecnologia de ponta e preços populares com propósito de ganho em escala. O VR TOP está presente nos melhores shopping centers de Curitiba e também em Belo Horizonte!

A empresa procura investidores interessados em licenciamento ou franquia do Simulador. Pesquisas indicam que o setor de realidade virtual e aumentada vai gerar cerca de US$ 110 bilhões (R$ 345 bilhões) por ano, contra “apenas” US$ 99 bilhões (R$ 310 bilhões) do mercado televisivo (NTV). Além disso, o VR TOP é uma forma de entretenimento que permite a diversão em grupos e geração de interação nas mídias sociais de modo espontâneo. Com pouca concorrência direta, sendo um produto extremamente inovador, é ideal para instalação dentro de Shoppings pois ocupa o mesmo espaço de um quiosque. É um entretenimento de custo baixo para os clientes, além de oferecer diversas possibilidades de experiências em Realidade Virtual. 

Aproveite a campanha especial Dia dos Namorados e curta a experiência VR TOP “Juntos e Virtual”. A promoção teve início no dia 10/06 (segunda-feira) e vai até 14/06, sexta-feira. 

Serviço:
VR do Brasil – experiência VR TOP 
Site: https://www.vrdobrasil.com.br
Instagram: @vrtop.com.br
Facebook: facebook.com/vrtop.com.br
Realidade Virtual com Simulador de Movimento nos Shoppings Estação e Palladium (Curitiba/PR); Shopping Estação BH (Belo Horizonte/MG)

Destaque da Semana

Dieta do bebê pode estar associada a risco de doença inflamatória intestinal

Estudo sugere que quem teve introdução alimentar precoce, antes...

Principais mudanças da reforma tributária: cashback, Imposto Seletivo e cesta isenta

Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 16/01/2025...

Afinal, é possível aumentar a imunidade? 10 mitos e verdades sobre o tema

Apesar das soluções fáceis e “mágicas” para turbinar o...

Volta às aulas solidária arrecada material escolar para crianças de Sarandi

Campanha de arrecadação do Catuaí Maringá segue até 15...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor