Início Geral Hotéis e Turismo Rede Bourbon promove 2ª etapa do Programa Transformar

Rede Bourbon promove 2ª etapa do Programa Transformar

0

O encontro reuniu gerentes no Bourbon Atibaia Resort e teve foco no cliente

Rede Bourbon promove 2ª etapa do Programa Transformar
Gerentes e Diretoria da Rede Bourbon no Bourbon Atibaia Resort

Organizado pela equipe de Gestão de Pessoas da Rede Bourbon, aconteceu entre os dias 10 e 11 de junho no Bourbon Atibaia Resort 2º módulo do Programa Transformar. Com foco na Satisfação de Clientes, o encontro reuniu gerentes gerais e de hospitalidade dos hotéis e resorts da Rede.

O objetivo do módulo 2 foi apresentar o papel do gestor no processo de prospecção, captação e retenção de clientes, impactando no fortalecimento de uma imagem positiva da Rede Bourbon, bem como no aumento de receita.

A agenda começou no dia 10/06 com uma visita à Oficina de Negócios (escritório corporativo da Rede, localizado na Av. Paulista, em São Paulo) onde os gerentes puderam conhecer o ambiente de trabalho de Vendas, Marketing, Central de Reservas, Gestão de Pessoas e Operações.

Em seguida, no Bourbon Atibaia Resort, iniciou-se uma agenda que contou com a participação de palestrantes que abordaram temas como: “O papel da liderança na experiência do cliente”, “O impacto da influência digital nos negócios”, “A prática por trás da magia”, “Tendências no mercado hoteleiro”, “Transformando dados em decisões”, além de batepapos com os diretores de Vendas & Marketing e Operações & Desenvolvimento, Annie Morrissey e Francisco Calvo sobre RM estratégico, estratégias comerciais e ações de marketing e o papel do gestor na busca da excelência e satisfação do cliente.

“O programa, além de trazer informações e novas tendências de mercado, é uma excelente oportunidade para troca de ideias e informações entre os gestores da Rede”, afirma Patrícia Ghisleni, diretora de Gestão de Pessoas da Rede.

Programa Transformar

O Programa Transformar ocorre em três etapas. A primeira foi realizada em abril no Bourbon Curitiba Hotel e teve foco no papel do gerente na satisfação do público interno. A segunda etapa ocorreu em junho no Bourbon Atibaia Resort abordou a satisfação do cliente e a última deverá ocorrer no Bourbon Cambará Hotel entre os dias 9 e 11 de setembro e abordará o papel do gestor na construção de um relacionamento de confiança com os investidores e na geração de resultados positivos para a operação hoteleira.

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 21 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. No final de 2018 chegou a Santos – SP e Cambará – PR e está em plano constante de expansão com o lançamento de novas unidades como, por exemplo, Campinas – SP (Rio Hotel by Bourbon Campinas), ainda neste primeiro semestre de 2019.

Confira todas as opções de destinos Bourbon:

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis

Sair da versão mobile