O hotel Four Points by Sheraton Curitiba recebeu o prêmio Guest Satisfaction Awards, concedido pela Marriott International, pela sua performance em atendimento e serviços. Em conferência realizada em Chicago com gerentes gerais de hotéis referências no mundo todo, o Four Points by Sheraton Curitiba foi reconhecido pela sua excelência em três quesitos — Satisfação Geral, Serviços e Incidência de Problemas. Os critérios são avaliados por clientes da unidade após sua estada.
Para a gerente geral, Camila Silva, o diferencial está na equipe do Four Points. “Buscamos oferecer um atendimento humanizado para nossos clientes. Isso significa preparar a estada antes mesmo da chegada do hóspede, tratar cada um de forma personalizada e exclusiva”, conta. Camila avalia ainda que essa premiação traz um impacto positivo para a hotelaria curitibana ao promover uma concorrência saudável e estimular melhorias em serviços e posicionamentos.
Reconhecimento
O Four Points by Sheraton é administrado pela HCC Hotels e opera na capital paranaense desde 2001. Foi reconhecido entre os 25 melhores hotéis do Brasil, através do “Traveler’s Choice 2018″, seleção feita pelo site TripAdvisor que elege os 25 melhores hotéis do Brasil.
Para o diretor-presidente da HCC Hotels, Elias Rodrigues, o prêmio Guest Satisfaction Awards é o reconhecimento e a consequência da responsabilidade de estar constantemente incentivando a equipe do Four Points by Sheraton Curitiba para fazer o melhor. “Nossas orientações são para cuidar bem de nossos colaboradores, porque eles cuidarão melhor de nossos clientes”, afirma.