Central 156 atinge recorde de satisfação

Central 156 atinge recorde de satisfação

A Central 156, gerenciada pelo Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) e responsável pelo atendimento de diversas demandas dos cidadão curitibanos para a prefeitura da cidade, alcançou índice recorde este ano: 93,73% de satisfação. Ao todo, 7.070 cidadãos participaram da enquete para classificar o serviço prestado. O atendimento realizado diretamente pela Prefeitura de Curitiba também obteve resultados expressivos, passando de 74,34% do ano passado para atuais 83,36%.

“Ficamos felizes em chegar a esses resultados tão importantes que mostram a qualidade do atendimento prestado pela Central 156. Nosso foco é melhorar ainda mais esses índices, aperfeiçoando nosso trabalho e oferecendo um serviço completo de contato entre o cidadão e a prefeitura, que já conta com opção de acesso via telefone, internet, chat e mobile”, analisa o coordenador de Atendimento ao Cidadão do ICI, Ozires de Oliveira. Central Press

Destaque da Semana

SUPERA Parque lança plataforma que aproxima empresas e startups para soluções inovadoras

O SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão...

Método de Recuperação Capilar Avançado (MRCA) é nova alternativa contra calvície e queda de cabelo

Desenvolvido pelo farmacêutico esteta e tricologista, Felipe Sampaio, o...

A importância da vacinação antes das festas de fim de ano e viagens de férias

Especialista lista vacinas fundamentais para quem pretende viajar no...

Uma a cada três crianças no mundo tem miopia, aponta estudo

Caracterizado pela dificuldade de enxergar de longe, o problema...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor