domingo, 23 fevereiro 2025
24.2 C
Curitiba

Central 156 atinge recorde de satisfação

Central 156 atinge recorde de satisfação

A Central 156, gerenciada pelo Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) e responsável pelo atendimento de diversas demandas dos cidadão curitibanos para a prefeitura da cidade, alcançou índice recorde este ano: 93,73% de satisfação. Ao todo, 7.070 cidadãos participaram da enquete para classificar o serviço prestado. O atendimento realizado diretamente pela Prefeitura de Curitiba também obteve resultados expressivos, passando de 74,34% do ano passado para atuais 83,36%.

“Ficamos felizes em chegar a esses resultados tão importantes que mostram a qualidade do atendimento prestado pela Central 156. Nosso foco é melhorar ainda mais esses índices, aperfeiçoando nosso trabalho e oferecendo um serviço completo de contato entre o cidadão e a prefeitura, que já conta com opção de acesso via telefone, internet, chat e mobile”, analisa o coordenador de Atendimento ao Cidadão do ICI, Ozires de Oliveira. Central Press

Destaque da Semana

Beer & Beef, edição St. Patrick´s Day, acontece de 20 a 23 de março no Catuaí

Evento reúne o melhor da gastronomia local, com chope...

Onda de calor: quem tem doença crônica precisa redobrar os cuidados

Pessoas com hipertensão, arritmia, insuficiência cardíaca ou renal devem...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor