Central 156 atinge recorde de satisfação

Central 156 atinge recorde de satisfação

A Central 156, gerenciada pelo Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) e responsável pelo atendimento de diversas demandas dos cidadão curitibanos para a prefeitura da cidade, alcançou índice recorde este ano: 93,73% de satisfação. Ao todo, 7.070 cidadãos participaram da enquete para classificar o serviço prestado. O atendimento realizado diretamente pela Prefeitura de Curitiba também obteve resultados expressivos, passando de 74,34% do ano passado para atuais 83,36%.

“Ficamos felizes em chegar a esses resultados tão importantes que mostram a qualidade do atendimento prestado pela Central 156. Nosso foco é melhorar ainda mais esses índices, aperfeiçoando nosso trabalho e oferecendo um serviço completo de contato entre o cidadão e a prefeitura, que já conta com opção de acesso via telefone, internet, chat e mobile”, analisa o coordenador de Atendimento ao Cidadão do ICI, Ozires de Oliveira. Central Press

Destaque da Semana

Catuaí recebe crianças e adolescentes de abrigos para celebrar o Natal

Jovens de abrigos municipais de Maringá e região visitaram...

Cidadania Já chega a Maringá com nova unidade no Catuaí

Empresa referência em cidadania europeia inaugura espaço no Catuaí...

EPR vence leilão do Lote 6 do Paraná e investirá R$ 20 bi em 660 km de rodovias

Este é o maior projeto rodoviário do Paraná. A...

A quem interessa a não regulação das redes sociais

Clóvis Teixeira Filho (*) A regulação de redes sociais é...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor