Início + Mais Negócios Em expansão, Milon abre sete novas lojas em todo país

Em expansão, Milon abre sete novas lojas em todo país

Em expansão, Milon abre sete novas lojas em todo país

Como parte de seu projeto de expansão no mercado nacional, a Milon – marca que pertence ao Grupo Kyly – acaba de inaugurar duas lojas em Curitiba, situadas nos principais centros comerciais da região: Shopping Curitiba e Shopping Barigui. Em agosto e setembro, serão abertas outras cinco unidades da marca no país. Além disso, outras três lojas têm aberturas previstas até o fim do ano, ainda sem datas definidas. Até o fim do ano, a projeção é de que a marca Milon conte com 70 unidades no país.

Com 1,8 mil colaboradores, empresa produz 18 milhões de peças por ano

No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 1,8 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2018, o grupo faturou R$ 445 milhões. Para este ano, a perspectiva é de crescimento em torno de 10% no faturamento.

Por ano, a indústria produz cerca de 18 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além das unidades próprias e franqueadas, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce. <ruhama.rocha@economidia.com.br> 

Sair da versão mobile