iFood inova na experiência de consumo e testa novo recurso para digitalizar jornada de pedido dentro dos restaurantes

A partir de agora, os usuários do iFood, foodtech líder na América Latina, terão à disposição um recurso inédito no Brasil que deixará a experiência de comer ainda mais prática. Funcionará da seguinte forma: o cliente, ao chegar no estabelecimento, seleciona a opção “Na Mesa” no app para ler o QR Code, disponível no salão do restaurante. Imediatamente, abre-se o cardápio digital para realizar o pedido. Posteriormente, poderá ser efetuado o pagamento on-line.

“Dessa forma, o cliente vai comandar o pedido na palma da mão, experimenta pedir online e também vivencia a experiência no restaurante, sem filas ou esperas”, explica Jason Oh, head de Novos Negócios do iFood.

Os testes começaram na terça-feira (20/08), na Benjamin A Padaria, unidade do Itaim Bibi. Para o restaurante, o processo também fica mais prático. Ao receber o pedido, a cozinha já será sinalizada, agilizando o processo de preparo.

<ana.oliveira@fsb.com.br> 

Destaque da Semana

O futuro em 90 minutos: Arapongas decide amanhã acesso à segundona contra o Batel

Após empatar por 2 a 2 em Guarapuava, Alviverde...

Censo revela: quase 16,4 milhões de pessoas vivem em favelas no Brasil

Bruno de Freitas Moura – Repórter da Agência Brasil Publicado...

Pátio Batel desperta a magia e os sentidos com floresta encantada de Natal

Marcos Soares estreia assinatura de decoração de Natal com...

Grupo Zonta supera a marca de R$1 bilhão em investimentos em Joinville

Com a inauguração do Hipermais no Shopping Estação Joinville...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor