quinta-feira, 23 janeiro 2025
19.3 C
Curitiba

iFood inova na experiência de consumo e testa novo recurso para digitalizar jornada de pedido dentro dos restaurantes

A partir de agora, os usuários do iFood, foodtech líder na América Latina, terão à disposição um recurso inédito no Brasil que deixará a experiência de comer ainda mais prática. Funcionará da seguinte forma: o cliente, ao chegar no estabelecimento, seleciona a opção “Na Mesa” no app para ler o QR Code, disponível no salão do restaurante. Imediatamente, abre-se o cardápio digital para realizar o pedido. Posteriormente, poderá ser efetuado o pagamento on-line.

“Dessa forma, o cliente vai comandar o pedido na palma da mão, experimenta pedir online e também vivencia a experiência no restaurante, sem filas ou esperas”, explica Jason Oh, head de Novos Negócios do iFood.

Os testes começaram na terça-feira (20/08), na Benjamin A Padaria, unidade do Itaim Bibi. Para o restaurante, o processo também fica mais prático. Ao receber o pedido, a cozinha já será sinalizada, agilizando o processo de preparo.

<ana.oliveira@fsb.com.br> 

Destaque da Semana

Fibromialgia: diagnóstico, acompanhamento e o que você precisa saber

Doença provoca dor crônica, com maior incidência em mulheres...

Volta às aulas solidária arrecada material escolar para crianças de Sarandi

Campanha de arrecadação do Catuaí Maringá segue até 15...

Afinal, é possível aumentar a imunidade? 10 mitos e verdades sobre o tema

Apesar das soluções fáceis e “mágicas” para turbinar o...

Curitiba é a capital com mais edifícios verdes certificados pelo Green Building Council

Nova entrega da GT Building, Temple Batel, está em...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor