Operaรงรตes no segmento de perfumaria, vestuรกrio esportivo e estรฉtica sรฃo novidades do Palladium Curitiba
A ampliaรงรฃo das regras para saque das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviรงo (FGTS) anunciada recentemente pelo governo federal ajudou a reaquecer o varejo. Entidades do setor apontam para uma melhora no volume de vendas e o reflexo jรก pode ser sentido nos shoppings centers. Um dos exemplos รฉ o Palladium Curitiba. Durante as รบltimas semanas, cinco novas operaรงรตes chegaram para ampliar ainda mais o mix de lojas do empreendimento.
As รบltimas inauguraรงรตes foram: Mercado do Banho, do segmento de perfumaria; Mil Bijus, de acessรณrios; a loja oficial do Coritiba Foot Ball Club, chamada de Sou 1909; a clรญnica de estรฉtica Facial Clinic; e, no segmento de cama, mesa e banho, a Misalle Home.
โFomos considerados, pelo 11ยบ ano consecutivo, o shopping de preferรชncia dos curitibanos, de acordo com o Prรชmio IMPAR. Essa รฉ uma das nossas motivaรงรตes para estarmos sempre em busca de novas opรงรตes de lojas e ampliar a variedade de operaรงรตesโ, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
Novidades
A Facial Clinic optou pelo Palladium Curitiba para abrir a primeira loja em shopping center. A clรญnica รฉ especializada na revoluรงรฃo da estรฉtica facial e oferece tratamentos como botox, preenchimento labial e de olheiras. โEscolhemos o Palladium por ser um nome forte, que queremos que faรงa parte da nossa histรณria. Estar em um shopping center รฉ oferecer comodidade e flexibilidade aos clientes. Queremos desmistificar a estรฉtica facial e estar prรณximos dos consumidores do shopping, mostrando que produtos de qualidade podem ser acessรญveis a todos. Por isso vamos oferecer avaliaรงรฃo grรกtis para todos os clientes do shoppingโ, destaca o sรณcio da Facial Clinic do Palladium, Marcelo Janene.
Para os amantes de futebol, especialmente aos torcedores do Coritiba Foot Ball Club, a Sou 1909, segunda loja oficial do clube, chegou ao Palladium Curitiba. Segundo o diretor de marketing do time, Rafael Saling, “รฉ uma satisfaรงรฃo abrir esse ponto no shopping para descentralizar a operaรงรฃo do Couto Pereira e estar mais prรณxima do dia a dia da famรญlia do torcedorโ, conta. O novo ponto de vendas รฉ administrado pela Bomache, responsรกvel pela marca do material esportivo do Coritiba. Alรฉm de oferecer os produtos oficiais do time, a loja do Palladium tem um canal de atendimento para compra de ingressos. โEscolhemos o Palladium para atingirmos um novo pรบblico, que estรก um pouco mais distante do estรกdioโ, reforรงa Saling.
Jรก a Misalle Home oferece produtos para cama, mesa e banho de vรกrias marcas. Para Anabelle Squisatti, proprietรกria e gerente da operaรงรฃo do Palladium, โa expectativa de vendas para esse ano รฉ alta. Observamos um fluxo รณtimo no shopping e esse foi um dos motivos pelo qual o escolhemos. ร um empreendimento jรก consolidado na cidade, com um mix de lojas muito rico. Estamos animados com a nova trajetรณria da lojaโ, conta.
Outra novidade para os consumidores รฉ a Mercado do Banho. A marca atua hรก sete anos no segmento de cosmรฉticos, com fabricaรงรฃo 100% artesanal. Os produtos sรฃo aromatizados e fazem referรชncia a frutas, e podem ser colocados em recipientes abertos, com a finalidade de perfumar o ambiente e decorar. โA ideia da nossa operaรงรฃo, que estรก presente em mais de 15 cidades do Brasil, รฉ oferecer itens com excelentes matรฉrias-primas e um design diferenciado e divertido. A exposiรงรฃo dos nossos produtos tem referรชncia de feira e de mercado, trazendo aos clientes uma forma criativa e lรบdica de apresentar as mercadorias. Os clientes do Palladium estรฃo recebendo muito bem nossos produtosโ, conta a proprietรกria do Mercado do Banho, Janaina Rascopp Pascaretta.
Alรฉm disso, a loja de calรงados Ana Capri, a estรฉtica e depilaรงรฃo a laser Europiel e a rede americana de restaurantes de fast-food KFC estรฃo com aberturas previstas atรฉ o final do ano no Palladium Curitiba.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela รกrea construรญda de 154 mil mยฒ distribuรญdos em trรชs pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do paรญs. O shopping possui 350 lojas, entre รขncoras e satรฉlites, praรงa de alimentaรงรฃo com mais de 30 opรงรตes de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, alรฉm de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX โ que tambรฉm faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhรฃo de clientes que passam pelo empreendimento todo mรชs. Mais informaรงรตes em:ย https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 70 anos de tradiรงรฃo, experiรชncia no varejo e referรชncia no setor em todo paรญs, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paranรก, Santa Catarina e Sรฃo Paulo, sendo eles: Catuaรญ Palladium Foz do Iguaรงu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaรญ Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operaรงรตes estรฃo em fase de construรงรฃo no Paranรก: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informaรงรตes em:ย http://www.taclashopping.com.br