Pode parecer uma ação simples, mas a reformulação de um site traz muito mais benefícios do que somente a atualização necessária da marca. Além de impactar o público-alvo, um novo site é capaz de capturar novos leads, melhorar a performance e estreitar os laços entre empresa e cliente, trazendo, assim, ainda mais resultados.
Essa foi a aposta de um dos salões de beleza mais renomados de Curitiba, o Salão Torriton, que escolheu a Agência Polvo para executar essa missão. Por meio da reformulação, a marca – que está há 42 anos no mercado – conseguiu comunicar a essência de elegância e exclusividade que possui e, ainda, se comunicar de forma mais atual com o público-alvo. “Um dos nossos objetivos era apresentar todos os serviços, unidades e a experiência proporcionada pelo salão como um todo, de forma clara e objetiva. E, com isso, despertar o interesse de potenciais clientes”, comenta a sócia-diretora da Agência Polvo, Gabriela Mateos.
Desenvolvido na plataforma WordPress e com integrações em todos os formulários de contato com o SharpSpring, ferramenta de automação de marketing e CRM utilizada pelo cliente, o novo site já apresentou excelentes resultados para a marca. “No primeiro mês após o lançamento do novo site, conseguimos aumentar a captura de leads em 62%, com base em histórico, desde 2012”, explica Gabriela.
O resultado você pode conferir em www.torriton.com.br.
Sobre a Agência Polvo:
A Polvo é uma agência especializada em Marketing Digital e Desenvolvimento, especializada em criar estratégias comprometidas com resultados. Com uma equipe multidisciplinar que trabalha com valores ágeis, a agência coloca empresas em todos os tipos de mídia para que atinjam seus clientes.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 630 – Centro
Email: novosnegocios@polvo.com.br
<jornalismo@203comunicacao.com.br>