Tão legal quanto ganhar presente é dar um para quem precisa. Mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que além disso traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’, que chega à sua 8ª edição, visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONGs que trabalham para o bem-estar das crianças. Neste ano a campanha é tematizada com os personagens da animação da Disney·Pixar, Toy Story 4, e estará presente em 16 shoppings da rede brMalls. Os shoppings participantes receberão as doações entre os dias 12 de setembro e 12 de outubro de 2019. No Catuaí Maringá os brinquedos podem ser entregues no SAC do shopping, onde o doador receberá tag de mala com os personagens.
Crianças de instituições localizadas em diferentes estados do Brasil irão receber as doações. Para conferir as ONGs contempladas e os shoppings participantes, acesse o site.
‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para se conectar com o público de forma muito especial , com o apoio da Disney, potencializar as mensagens do compromisso constante de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, que inspiram valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos. Desde o lançamento do terceiro filme da franquia Toy Story, a Disney participa da campanha de doação de brinquedos com os personagens do filme, que é sucesso de público e crítica, como tema da iniciativa.
SOBRE ‘ENTRE NESSA BRINCADEIRA
A partir de 12 de setembro até 12 de outubro nos Shoppings brMalls participantes listados abaixo:
Campinas, Goiânia, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, Mooca, Piracicaba, Tamboré, Villa Lobos, Amazonas ,Capim Dourado, Estação BH, Caxias, Catuaí Maringá, Norte Shopping, Plaza Niteroi, Tijuca e Vila Velha.
SOBRE A brMalls
A brMalls é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 39 shopping centers, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) Total e 950,1 mil m² de ABL próprio, com percentual médio de participação em nossos shoppings centers de 58,4%. A brMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões. A brMalls promove também o seu compromisso de Responsabilidade Social todos os anos com a campanha‘Entre Nessa Brincadeira’.
Sobre a Cidadania Corporativa da Disney
Ser um bom cidadão é uma longa tradição na Disney. O compromisso da Disney é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da empresa, através dos quais todos os públicos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer suas comunidades e estimular a criatividade e a inovação, para criar um futuro melhor. Por meio de políticas de gestão responsável dos negócios, doações, colaborações com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas e voluntariado corporativo, a Disney contribui para melhorar a vida das crianças, famílias e comunidades. Para mais informação, acesse:
www.disneycidadania.com e www.facebook.com/DisneyCidadania
Siga a hashtag #DisneyCidadania.