Promovida pelo Corpo de Bombeiros de Curitiba, a corrida de rua acontece no dia 6 de outubro e conta com os percursos de 5km, 10km e prova Kids
Com largada em frente ao 1º Grupamento de Bombeiros, no bairro Portão, acontece no dia 6 de outubro a 4º edição da Corrida do Fogo. A prova, com início às 7h, é organizada pela agência Sportion e patrocinada pelo Palladium Shopping Center de Curitiba. Os atletas podem escolher entre os percursos de 5km, 10km e prova Kids, com distância de 200m, 400m e 600m.
Com expectativa de receber mais de dois mil atletas, a corrida é destinada a militares, oficiais, cadetes e praças do Corpo de Bombeiros, que correm em honra à instituição, e para o público geral. Os percursos contam com quatro categorias: geral, militar, atletas com deficiência (ACD) e idoso, além da corrida Kids. A prova dos adultos tem duração máxima de 1h30 e, para participar, a idade mínima permitida é de 18 anos. Da prova Kids podem participar crianças entre 5 e 10 anos.
A retirada do “Kit do Corredor” acontece sábado, dia 5 de outubro, no piso L3 do Palladium Curitiba, e conta com número de peito com chip de cronometragem, camiseta manga curta e clip button, que substitui alfinete para número de peito. A Corrida do Fogo terá premiação por categorias de faixa etária e todos os participantes receberão medalhas.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de setembro pelo site da Corrida do Fogo.
Serviço
Corrida do Fogo
Data: 6 de outubro (domingo)
Horário: 7h
Local da largada: 1º Grupamento de Bombeiros
Endereço: Av. Presidente Wenceslau Braz, 3968 B – Portão
Valores*: categoria militar: R$ 80,00; público geral: R$ 100,00; ACD e idosos: R$ 50,00 Kids: R$ 30,00
*Inscrições online possuem acréscimo da taxa de conveniência (boleto bancário, cartões de crédito e débito online)
Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. www.palladiumcuritiba.com.br
Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo, e Palladium Umuarama. www.taclashopping.com.br