Neste último final de semana, de 30 de agosto a 1 de setembro, aconteceu a 8ª Edição Caioba Soccer – a quarta apenas em 2019. O evento, criado há dois anos pela agência Turn On The Light, dos amigos e sócios Tico Sahyoun, Antonio El Khouri e Caio Ribeiro, tem como propósito promover a transformação social por meio do esporte.
O ex-jogador e comentarista da Globo é o responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebem os mais de 270 craques inscritos para a experiência em campo. Nomes como Kaká, Elano e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para esta nova etapa, o evento recebeu nomes como Marcos Assunção, Denilson, Luisão e Lugano.
O local escolhido foi o Club Med Lake Paradise, localizado no Interior de São Paulo. Um hotel de alto padrão que conta com uma infraestrutura inigualável para receber e acomodar toda Família Caioba.
A cada edição, os idealizadores do projeto não medem esforços para que os estimados 1.200 participantes vivenciem uma experiência especial e única.
Para esta última edição, tudo foi aperfeiçoado. O time Caioba apresentou desde um time de embaixadoras para as ações com as esposas e mães Caioba, até inovações e ativações de impacto, inserindo variadas marcas estratégicas na composição de um cenário familiar.
No portifólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Elo, Engemon, Itatiaia, Semp – TCL, Gillette e Panini já estiveram ou se mantém como patrocinadores do maior encontro de experiência esportiva do Brasil.
O lounge exclusivo da clínica profissional Lica Cinelli, coordenado pelas experts em estética corporal e responsáveis à frente do Promovida a Mãe, Fefa Alfano e Kika Naili, ganha destaque ao receber as mães com massagens, máscaras faciais e maquiagens durante todo o evento. Outra ação destinada ao público feminino que merece destaque, é o bate papo promovido pela designer de joias Tata Moreno.
O grafiteiro queridinho das principais marcas de moda internacional Tiago Mordix, marcou presença com um espaço exclusivo, onde personalizou uniformes e chuteiras dos convidados.
No sábado, as atividades começaram cedo, com uma série de aprendizado envolvendo os craques Caioba – meninos e meninas inscritos – que foram treinados por seus maiores ídolos. Entre alguns flashes e momentos de adoração, pais e crianças foram convidados a participar das atividades que o Caioba realiza no hotel. Entre elas, os famosos circuitos, meditações e bailinho da Cau Saad.
As crianças que não jogam bola também ganham uma atenção especial. Simone Haddad, da Praça Pitangueira, responsável por um buffet infantil disputadíssimo entre os paulistas, esteve lá com suas oficinas lúdicas, garantindo um dia muito animado para a turma toda. Juliana Monteiro, da Glitz Mania, como sempre, cuidou da diversão com make e hair da criançada.
Para o almoço, as melhores carnes da 1953 estiveram em uma mega churrascada à beira da piscina – um dos locais mais concorridos para a reunião da família entre tantas outras atividades.
Domingo, o evento teve inicio com o já icônico jogo entre as famílias e os ídolos – um verdadeiro sucesso. No início da tarde, reunidos os times, já separados por faixa etária, para o momento mais aguardado por todos: o Campeonato Caioba. No encerramento, todos os participantes se uniram para comemorar esse final de semana inesquecível.
Para fechar de forma esplendorosa e sem perder o lado social do esporte, todos os participantes doaram uma chuteira e uma camiseta de time, que serão entregues à instituição parceira.
Crédito das imagens: @edusantanafotos