Início + Mais Gente Chef Olivier Anquier visita Curitiba e recebe produtos da Casa Primavera

Chef Olivier Anquier visita Curitiba e recebe produtos da Casa Primavera

0
Chef Olivier Anquier visita Curitiba e recebe produtos da Casa Primavera
Chef Olivier Anquier e Rosária Barwinski chef salumeira Casa Primavera

No último dia 22 de setembro, o renomado chef Olivier Anquier esteve em Curitiba para ministrar aula de gastronomia. Na ocasião, Rosária Barwinski, chef salumeira entregou produtos da Casa Primavera para degustação. No mês de outubro, ela embarca para o Canadá com visitas agendadas em salumerias para um intercâmbio cultural e de receitas de família. A produção segue à todo vapor para o próximo evento Amigos do Santa Quitéria que já tem data marcada: 12 de outubro.

Sobre a Casa Primavera

Desde agosto de 2019, a Casa Primavera abriu suas portas para partilhar tradicionais receitas de família. No cardápio tem linguiças originais e especiais como a de carneiro com hortelã; pastrami de cupim; salame cotto (defumado) e alheira portuguesa. Comandada pelo casal Rosária e Fernando Barwinski, o empreendimento busca atender ao público que aprecia produtos artesanais de qualidade, seja em restaurantes, empórios ou em suas casas. O nome da casa é uma homenagem à primeira mercearia do avô sírio, Seu Abdo.

Serviço:

Casa Primavera

Tel.: (41) 9222-1308

End.: Rua Curupaitis, 1654 Loja 9 I Santa Quitéria I Curitiba-PR

Forma de pagamento: Cartões de crédito, débito, dinheiro ou depósito bancário

Informações: www.casaprimaveragourmet.com.br  

Redes Sociais: Facebook,Instagram

Artigo anteriorÚltimos dias para escolher o melhor restaurante a quilo do Paraná
Próximo artigoCompartilhar: uma tendência mundial
Sorttie Marketing & Conteúdo
A Sorttie está no mercado desde 2007. É uma empresa curitibana que atua nas áreas de Marketing e Comunicação. Nossa missão é oferecer soluções por meio de projetos, consultoria e conteúdo tendo em vista os princípios de Sustentabilidade e Responsabilidade Global. Somos uma Agência de Conteúdo com foco no mercado. A ativação deste trabalho pode se dar de diferentes maneiras como: . Consultoria e Planejamento de Marketing, ajudando a pensar sobre posicionamento, segmentação, portfólio de produtos, perfil consumidor, pesquisa de mercado, pesquisa de satisfação, cliente oculto, treinamento de vendas. . Educação executiva: cursos de aperfeiçoamento profissional, InCompany, palestras e workshops sobre temas como “Assessoria de Imprensa para Startups: como conquistar audiência”, “Planejamento de Comunicação para ONGs”, “Marketing de Relacionamento: parcerias estratégicas e co-criação” . Assessoria de Imprensa, sugerindo pautas para os veículos de comunicação (de maneira propositiva e fazendo também gestão de crises) . Revistas customizadas para varejo e projetos especiais como livros institucionais . Gestão de Conteúdo Online com link building por meio de Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Foursquare, TripAdvisor, LinkedIn

Sair da versão mobile