Início Entretenimento Shoppings Grupo Tacla Shopping apoia “Semana do Brasil”

Grupo Tacla Shopping apoia “Semana do Brasil”

0

Em ação criada para acelerar vendas do varejo, shoppings oferecem descontos entre os dias 6 e 15 de setembro

Para movimentar o comércio e o turismo, o poder público e a iniciativa privada se uniram e criaram a “Semana do Brasil”, a ser realizada entre os dias 6 e 15 de setembro. Coincidindo com as comemorações da Independência do Brasil, o movimento surgiu para incentivar o consumo e para que os comerciantes realizem promoções durante o período. A proposta é que sejam oferecidos produtos, passagens aéreas e hospedagem a preços reduzidos.

A ação foi criada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) com o princípio de alavancar as vendas no comércio em setembro, mês considerado fraco e mais desafiador para o setor. A Black Friday, normalmente realizada na última sexta-feira de novembro, foi a maior inspiração da Semana do Brasil, que nos últimos anos se consolidou no País como uma das datas mais importantes para o varejo nacional.

Apoiando a proposta, os shoppings do Grupo Tacla vão oferecer descontos especiais durante a Semana do Brasil. De acordo com a diretora de marketing do grupo, Cida Oliveira, a data pode ganhar força nesse e nos próximos anos. “É visto que o varejo assumiu um papel fundamental no mercado brasileiro, se tornando o maior empregador privado: a cada quatro profissionais, um trabalha no setor. Vamos sempre apoiar ações que geram novas oportunidades e segurança no retorno para nossos lojistas”, reforça. 

Todos os empreendimentos do Grupo Tacla Shopping apoiam a Semana do Brasil. Palladium Curitiba, Ventura Shopping e Jockey Plaza na capital paranaense; Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu e Palladium Ponta Grossa, no interior do Paraná; Itajaí Shopping e Porto Belo Outlet Premium em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba, no interior de São Paulo.

Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Artigo anteriorLondrina Matsuri 2019
Próximo artigoOi investe mais de R$ 245 milhões no Paraná no primeiro semestre de 2019
CentralPress
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Sair da versão mobile