La Preferida aposta em custo benefício com lançamento de nova linha de itens

La Preferida aposta em custo benefício com lançamento de nova linha de itens

A marca La Preferida, do portfólio da La Violetera, importadora presente há mais de 90 anos no Brasil, aposta em custo benefício na sua nova linha de itens, que será lançada neste mês. Trata-se de mais do que um anúncio de novos produtos: uma repaginação total no layout foi realizada, trazendo cores mais vivas e alinhadas às categorias.

Essa mudança facilita a identificação dos itens no PDV, mais alinhadas às suas categorias. O objetivo, com esses lançamentos, é ampliar ainda mais o rol de consumidores, com foco no pequeno e médio varejo, com produtos mais competitivos e de maior custo benefício.

A linha original – composta por azeitona verde com caroço vidro 500g, azeitona verde com caroço sachê 100g (agora vendido em 80g) e coco ralado adoçado 50g ou 100g – ganha a adição da uva passa escura sem semente 100g; ameixa com caroço 100g; ameixa sem caroço 100g; coco ralado puro 50g; e coco ralado puro 100g.

Sobre a La Violetera

A Importadora de Frutas La Violetera – empresa paranaense com 90 anos de história – atua no mercado de importação e comercialização de frutas secas e snacks, azeites e azeitonas, importados das melhores regiões produtoras do mundo. Possui um mix completo para supermercado, cash & carry, atacado e food service, com as melhores opções para todos os consumidores. Em 2017, a empresa investiu na reforma da planta industrial, localizada em Curitiba, além de modernizar e padronizar os processos de acordo com padrões de qualidade internacionais. Em 2018 a marca passou por um reposicionamento, renovando sua comunicação e embalagens. <grasi@v3com.com.br>

Destaque da Semana

Feriadão Nacional: programação especial no bar que homenageia o Brasil

O feriadão da Proclamação da República será comemorado com...

Réveillon na Ópera de Arame: virada paradisíaca com jantar

Em parceria com o restaurante Ópera Arte, das 21h...

Gioia, no Ecoville, é o primeiro lançamento da Embraed em Curitiba

Reconhecida pelo padrão de seus empreendimentos, incorporadora apresenta residencial...

Hachimitsu inaugura loja pop-up de produtos natalinos

A Hachimitsu dá início à temporada de Natal com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor