LIVRE PRA SER

Reserva lanรงa coleรงรฃo de verรฃo pautada em variados tipos de modelagens e estilos

LIVRE PRA SER

O que o ator รcaro Silva, o chef Thomas Troisgros, o empreendedor Tallis Gomes e o apresentador Leo Jaime tรชm em comum? A resposta fugiria do รณbvio, se nรฃo fosse pelo fato de os quatro terem posado ao lado de mais 12 personagens para a campanha Livre Pra Ser, da Reserva. O foco para o Verรฃo 2020 estรก nos mais variados tipos de modelagem, pautadas de acordo com o corpo e os desejos de seus clientes, deixando de lado os padrรตes jรก estabelecidos.

โ€œFazemos roupa para o cara que gosta do conforto, do seu prรณprio corpo, que quer ser o protagonista da vida dele. O que ele usa รฉ funcional e bรกsico, e a personalidade desse homem vai vir ร  tona quando ele monta a composiรงรฃo dessas peรงas. A nova tagline โ€˜livre pra serโ€™ exemplifica bem isso. No mundo deย workwearย e vรกrios outros โ€˜wearโ€™, nรณs fazemosย โ€˜human wearโ€™. ร‰ o ser humano que tem a personalidade e nรฃo a marca”, defende Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.ย ย 

Fazem parte do time o consultor de moda Alberto Solon, o jornalista Andrรฉ Fran, o modelo Bruno Iwasaki, o estilista Carlos Tufvesson, os blogueiros Ale Barba Ruiva e Fabiano Gomes, o fotรณgrafo Joรฃo Pedro Januรกrio, o embaixador do crossfit adaptado Ricardo Allgayer, o empresรกrio Fabrizio Giuliodori e os empreendedores Alfredo Soares, Daniel Barra e Gabriel Bernardes. Eles foram convidados pela grife para posarem, cada um no seu estilo, deixando claro que os homens podem e devem ser eles mesmos, quebrando padrรตes, sem a necessidade de serem sempre os mesmos.

Acoleรงรฃo foi criada a partir do guarda-roupa clรกssico masculino, completamente revisitado e pensado para o verรฃo brasileiro. Sem nunca deixar de lado a sustentabilidade, a funcionalidade e a tecnologia โ€” pilares oficializados no inรญcio de 2019 โ€”, entra em cena desta vez uma vasta pesquisa em torno do algodรฃo, trabalho que resultou em novas sarjas, passando por cambraias e flamรชs. O linho รฉ a grande aposta e aparece em peรงas como bermudas, calรงas e atรฉ camisetas e regatas.

Pensando em suprir todas as necessidades de vestir do homem, a equipe de estilo da Reserva investe ainda em camisas e boardshorts que combinam os clรกssicos grafismos havaianos a uma estรฉtica digital. Jรก a cartela chama atenรงรฃo pelas cores vivas, com predomรญnio de tons de laranja, azul royal e verde bandeira em contraste a neutros como cru, branco, marinho e preto.ย 

 

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