Início + Mais Negócios 99 dá dicas para motoristas aumentarem seus ganhos

99 dá dicas para motoristas aumentarem seus ganhos

0

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana que faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”), está presente em mais de 1.600 cidades no Brasil. Por isso, o aplicativo já é uma oportunidade de geração de renda em todas as regiões do país.

Para potencializar os ganhos dos cerca de 600 mil motoristas, que transportam aproximadamente 18 milhões de pessoas, a 99 listou algumas dicas que podem ajudar a rechear o bolso do parceiro.

Confira abaixo 5 atitudes simples que podem melhorar o orçamento:

  1. Faça a escolha mais inteligente

A 99 tem as melhores tarifas do setor, e o pagamento do valor da corrida acontece em até 24 horas para 99,9% dos motoristas que usam o Cartão 99. Além disso, os recursos de segurança e treinamentos especiais para motoristas parceiros são prioridades para a empresa.

  1. Determine uma meta de ganhos e corridas

O preço médio das viagens e a expectativa de ganho são fatores importantes para determinar a quantidade de dias e horas para realizar as corridas. Fique atento aos incentivos e horários de pico, quando as tarifas podem variar para passageiros e te ajudar a lucrar mais.

  1. Acompanhe seus ganhos e gastos de perto

Não esqueça de considerar seus gastos com o carro para calcular os ganhos mensais. Devem entrar nessa conta o combustível utilizado, a manutenção e limpeza do carro, e as despesas com impostos.

  1. Seja um motorista cinco estrelas

Quanto melhor for sua avaliação, melhor será seu desempenho na plataforma. Por isso, a 99 orienta os motoristas parceiros a adotarem uma conduta educada e respeitosa com todos os passageiros. Água, balinha, limpeza em dia e ar condicionado também podem ser diferenciais na hora da avaliação.

  1. Conheça os lugares com mais chamadas

Áreas comerciais, bares, restaurantes, shoppings, faculdades e hospitais são alguns dos pontos das cidades que costumam ter a maior concentração de chamadas. Não esqueça de considerar a sazonalidade: durante a semana as áreas comerciais são muito movimentadas, enquanto que aos finais de semana, parques e áreas de lazer podem ser mais procuradas.

Sair da versão mobile