Início Entretenimento Shoppings Dia das Crianças: brincadeiras antigas viram atração de shopping

Dia das Crianças: brincadeiras antigas viram atração de shopping

0

Evento gratuito do Palladium Curitiba resgata atividades que caíram em desuso

“Brincadeiras de crianças” é o nome do evento do Palladium Shopping Center de Curitiba que acontece de 3 a 15 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças. A Praça de Eventos do shopping se transformou em um espaço lúdico, onde brincadeiras antigas são a principal atração.

Durante o evento, adultos podem reviver brincadeiras que caíram em desuso e os pequenos podem se divertir com brincadeiras tradicionais como amarelinha, jogo da velha, quebra-cabeça, pula-corda e bambolês.

Além disso, o evento gratuito tem apresentação de MPB para crianças e contação de histórias. Neste sábado (12) às 16h acontece o encontro com a cantora Alexandra Scotti, que tocará clássicos populares brasileiros, como “Garota de Ipanema” (Antônio Carlos Jobim), “Ciranda de Bailarina” (Chico Buarque e Edu Lobo), “Chocolate” (Tim Maia). Às 19h a diversão fica por conta da Cia de Palhaços do Gran Circo Estopim e domingo (13) o grupo Cia Girolê contará a história do Rato que Roeu o Rei, às 16h.

“Queremos que o Dia das Crianças dos consumidores do Palladium fique na memória de adultos e crianças. Toda a família pode brincar, resgatar juntos memórias antigas e criar lembranças para o futuro”, conta a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira.

Artigo anteriorCuidados que devem ser tomados ao viajar com idosos
Próximo artigoBonecos estilo fantoche visitam pacientes da pediatria
CentralPress
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Sair da versão mobile