As gerentes gerais de hotels da Rede HCC, Bruna Beggiora Coelho (Go Inn); Camila Silva (Four Points by Sheraton); Monica Arns (Radisson); e Isabela Meyer (Quality) . Crédito: Diego Costi
Mais de 2 mil motociclistas invadiram Curitiba no sábado, dia 12 de outubro. A direção de todos eles foi a Pedreira Paulo Leminski onde aconteceu o festival Rock´n Road e que teve atrações como Raimundos, Frejat e Ira, no ápice do evento Outubro Rosa.
A rede HCC Hotels – administradora dos hotéis Go Inn, Four Points by Sheraton, Radisson e Quality – foi uma das patrocinadoras do evento, que arrecadou fundos para a construção do Erastinho, hospital infantil para tratamento de câncer. Ao todo, os quatro hotéis da rede vão doar 30% do valor arrecadado com a hospedagem dos motociclistas que lotaram os quatro hotéis, no final de semana.
Além disso, durante o evento na Pedreira, a rede HCC montou o espaço Zen’n Roll, que propiciou momentos de relaxamento para quem estava curtindo os shows. O spa Tereza Zanchi que fica dentro do Hotel Four Points by Sheraton, levou uma estrutura com cadeiras de quick massage e profissionais, que atenderam centenas de pessoas que puderam relaxar ao som de muito rock and roll.
Um jardim no meio do show de rock
Elaborar um espaço garden no meio de um show de rock. Esse foi o desafio do Rodrigo Figueiredo e do Caio Menezes da @personaldecasamento. A dupla respondeu pela ambientação do espaço e, segundo Rodrigo, a ideia foi colocar as cadeiras de massagem em um ambiente de jardim, com muito verde e móveis rústicos. Tudo para trazer aconchego e relaxamento para os visitantes.
Equipe engajada
As gerentes dos quatro hotéis marcaram presença na festa e falaram sobre a importância de um evento como esse. “A gente não pode só pensar no nosso trabalho, é importante também fazer algo pela sociedade”, disse Bruna Beggiora Coelho, gerente geral do Go Inn.
Para a gerente geral do Radisson, Monica Arns, orgulho é a palavra que define: “Estamos orgulhosos de fazer parte desse evento pelo quarto ano consecutivo e colaborar com uma causa tão importante como essa”.
Já a gerente geral do Four Points by Sheraton, Camila Silva, disse que o momento é de empatia. “Além da causa, tem a energia e a alegria que os motociclistas trazem para nossos hotéis. Isso faz com que a gente espere o ano inteiro por esse evento”.
Para Isabela Meyer, gerente geral do Quality Hotel, dar apoio a essa causa é motivo de orgulho para toda a rede. “Os hotéis estão acolhendo as pessoas com carinho e atenção e é um prazer fazer parte de uma causa tão nobre”.
Espaço Zen’n Roll. Crédito: Diego Costi