A JCDecaux, lรญder mundial em mรญdia Out Of Home, traz para Curitiba o JCDecaux Stories, evento que apresentarรก cases de sucesso e as novidades que foram lanรงadas no Cannes Lions 2019, em OOH e DOOH (Digital Out Of Home), realizado em junho deste ano. A apresentaรงรฃo, com curadoria exclusiva sobre tudo que aconteceu de OOH no festival, ficarรก a cargo do Head de Insights da GoAd Media, Josรฉ Saad, que durante o evento participou como ouvinte nas salas de discussรตes do jรบri.
Alรฉm disso, Saad participarรก de um painel com Renan Rizzardo, gerente de marketing do Grupo Marista.
O evento รฉ gratuito, aberto ao pรบblico, e serรก realizado no dia 29 de outubro, a partir das 19h, na Coco Bambu Shopping Crystal. Os interessados podem se inscrever no site:
http://www.sympla.com.br/
A categoria Outdoor vem conquistando seu espaรงo no Brasil e, em Cannes, pulou da quinta para terceira posiรงรฃo, em nรบmero de inscritos este ano. Criaรงรฃo, novas tecnologias, inovaรงรฃo, uso de dados, tendรชncias serรฃo alguns dos temas do encontro.
Esse mesmo encontro jรก aconteceu em Sรฃo Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza e para finalizar vai ocorrer em Curitiba e Brasรญlia.
Presente em 12 capitais com mais de 24 mil faces estrategicamente localizadas, em Curitiba รฉ responsรกvel por grandes formatos nos principais locais da regiรฃo.
Serviรงo:
JCDecaux Stories
Quando: 29 de outubro, ร s 19h
Local: Coco Bambu Shopping Crystal – Shopping Crystal, R. Comendador Araรบjo, 731 – Sala 321 – Batel, Curitiba – PR, 80420-000 Inscriรงรตes:
http://www.sympla.com.br/
Sobre Josรฉ Saad
Head de Insights da GoAd Media. Consultor e mestre em Inovaรงรฃo em Mรญdia pela The London School of Journalism, lidera desde 2015 a GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mรญdia e marketing. Antes, foi editor-chefe da ProXXima, no Grupo Meio & Mensagem, e escreveu sobre criatividade e negรณcios para publicaรงรตes como The Economist, Exame e Jornal de Brasรญlia.
Sobre a JCDecaux
A JCDecaux surgiu em 1964 na Franรงa e hoje รฉ lรญder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliรกrio urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 paรญses, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhรตes de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluรงรตes segmentadas e integradas de comunicaรงรฃo com o pรบblico, com ampla variedade de produtos. Hรก mais de 20 anos em operaรงรฃo no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaรงos urbanos do paรญs e consolidou a lideranรงa no setor com uma operaรงรฃo nacional, atuando em 12 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliรกrio urbano, aeroportos, metrรด e grandes formatos. mayara.grosso@idealhks.com