LATAM Pass é a nova marca do programa de fidelidade da LATAM no Brasil

LATAM Pass é a nova marca do programa de fidelidade da LATAM no BrasilA LATAM Airlines Brasil lança o LATAM Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne o melhor do LATAM Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo LATAM – de mesmo nome – e que, unidos, consolida um potente programa de fidelidade, o LATAM Pass, com 38 milhões de associados. Somente no Brasil, são mais de 23 milhões.

Com a integração também, tanto benefícios quanto pontos acumulados passam a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nomes das categorias permanecem inalterados.

“Os nossos investimentos em melhorias ao cliente começam a aparecer para o cliente. Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus e na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro”, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. “São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado”, completa.

Resgate imbatível

O novo programa é focado naqueles que realmente valorizam e querem resgatar os seus pontos em viagens aéreas, justamente a característica mais apreciada pelos clientes do Grupo. Para isso, o LATAM Pass no Brasil foi concebido para ampliar ainda mais o acesso dos clientes aos voos da LATAM por meio da união de três grandes atributos: preços de resgates mais competitivos, a oferta até o último assento disponível da aeronave e a malha aérea que mais conecta a região com o mundo.

“Continuamos incentivando o acúmulo de pontos para o resgate de produtos, mas o nosso maior diferencial é mesmo o resgate de passagens aéreas, preferência de 85% dos clientes que realizam esta operação. Temos a melhor combinação entre resgates competitivos, acesso à 100% dos assentos da LATAM e a malha que mais conecta a América Latina ao mundo.”, diz Fabricio Angelin, diretor do LATAM Pass no Brasil.

Além da tabela de resgate, o LATAM Pass terá uma agenda de ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa.

Mais simples

Outra vantagem do LATAM Pass é a simplicidade na utilização, uma vez que a experiência estará integrada. Contas, contact center e extrato foram unificados.

Uma nova versão do aplicativo estará disponível para atualização a partir de hoje. Ele passa a se chamar LATAM Pass e está disponível para IOS e para Android. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa. Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos, tornando a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.

Parcerias no varejo

Além da facilidade para regatar tickets para voar com a LATAM, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, Rental Cars e Amazon. Em relação às demais parcerias, o LATAM Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens, aquelas mais relevantes e que aportam valor ao cliente do programa karina.gaudereto@cdn.com.br

Destaque da Semana

Pesquisa brasileira reforça poder anti-inflamatório da castanha-do-pará

Estudo da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais,...

Black Friday dos Hotéis Deville: descontos de até 30%

Se você já está pensando nas próximas viagens nacionais,...

Pratos campeões de venda estrelam Menu do Chef no Restaurante Maria Eugênia

Um dos destaques da gastronomia do Restaurante Maria Eugênia,...

Sindicatos se unem em protesto contra a privatização da Celepar

Na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro, o Fórum...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor