quarta-feira, 22 janeiro 2025
20 C
Curitiba

Palladium Curitiba promove evento de conscientização sobre câncer de mama

Em parceria com a Universidade Tuiuti do Paraná, ação oferece atendimentos de saúde gratuitos e arrecada doações

O Palladium Shopping Center de Curitiba realiza, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, um evento gratuito em prol do Outubro Rosa. A chamada “Ações da Vida” conta com a parceria da Universidade Tuiuti do Paraná, em que alunos de diversos cursos farão atendimentos aos clientes do shopping e explicarão sobre a importância da prevenção, darão orientações do autoexame, mostrarão os direitos dos pacientes e ainda falarão sobre os medicamentos.

Durante o evento também acontecerá a arrecadação de lenços, para serem entregues a mulheres que estão em tratamento de quimioterapia. A arrecadação e os atendimentos aos clientes serão realizados no piso L1 do Palladium Curitiba, em frente às Lojas Americanas, das 13h às 21h no dia 18 (sexta-feira) e das 13h às 20h nos dias 20 e 21 (sábado e domingo).

Outubro Rosa Pet

Cães e gatos também podem sofrer com o câncer de mama. De acordo com o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), enquanto que nas cadelas os casos diagnosticados em aproximadamente 60% dos tumores de mama são malignos, nas gatas, embora seja menos comum, esse número salta para 90%. Os tumores mamários são as lesões mais frequentes em cadelas e a terceira mais frequente em gatas.

Alunos do curso de Medicina Veterinária também estarão no Palladium Curitiba com a ação Outubro Rosa Pet, para esclarecer as dúvidas sobre o assunto.

 

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Destaque da Semana

Café Curaçao encerra Verão em Guaratuba

“Para fechar a temporada de shows do verão 2025,...

Câncer de pele afeta 16% mais mulheres; risco aumenta com a idade

Pessoas acima de 60 anos têm mais risco de...

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor