Palladium Curitiba promove evento de conscientização sobre câncer de mama

Em parceria com a Universidade Tuiuti do Paraná, ação oferece atendimentos de saúde gratuitos e arrecada doações

O Palladium Shopping Center de Curitiba realiza, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, um evento gratuito em prol do Outubro Rosa. A chamada “Ações da Vida” conta com a parceria da Universidade Tuiuti do Paraná, em que alunos de diversos cursos farão atendimentos aos clientes do shopping e explicarão sobre a importância da prevenção, darão orientações do autoexame, mostrarão os direitos dos pacientes e ainda falarão sobre os medicamentos.

Durante o evento também acontecerá a arrecadação de lenços, para serem entregues a mulheres que estão em tratamento de quimioterapia. A arrecadação e os atendimentos aos clientes serão realizados no piso L1 do Palladium Curitiba, em frente às Lojas Americanas, das 13h às 21h no dia 18 (sexta-feira) e das 13h às 20h nos dias 20 e 21 (sábado e domingo).

Outubro Rosa Pet

Cães e gatos também podem sofrer com o câncer de mama. De acordo com o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), enquanto que nas cadelas os casos diagnosticados em aproximadamente 60% dos tumores de mama são malignos, nas gatas, embora seja menos comum, esse número salta para 90%. Os tumores mamários são as lesões mais frequentes em cadelas e a terceira mais frequente em gatas.

Alunos do curso de Medicina Veterinária também estarão no Palladium Curitiba com a ação Outubro Rosa Pet, para esclarecer as dúvidas sobre o assunto.

 

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Destaque da Semana

Cerclagem uterina: entenda a cirurgia realizada por Eliana, Nadja Haddad e outras grávidas

Especialista destaca os quadros em que o procedimento é...

Às vésperas do verão, Litoral lidera em veículos com IPVA atrasado

Um a cada quatro veículos não pagou nenhuma parcela...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor