Triton Yachts registra aumento de 20% em vendas de barcos no São Paulo Boat Show

Com uma frota de cinco barcos em exposição, o estaleiro brasileiro anuncia crescimento em vendas além de outras negociações em andamento durante o evento náutico. Presença de visitantes especialmente do Sudeste, Centro-Oeste e do Sul do Brasil

Triton Yachts registra aumento de 20% em vendas de barcos no São Paulo Boat Show

Outubro, 2019 Destaques no São Paulo Boat Show que encerrou esta semana, as embarcações do estaleiro brasileiro da Triton Yachts foram sucesso de vendas e de público. “Tivemos um aumento de 20% em vendas de lanchas e de presença de visitantes em relação ao evento do ano passado, além das negociações que estão em andamento. É um demonstrativo de que a náutica está retomando a força no mercado em razão da crise econômica dos últimos anos. Nossa expectativa é que continue crescendo”, anuncia o diretor da Triton Yachts Allan Cechelero. Em termos de público consumidor, a maior participação ficou para o estado de São Paulo, seguida por Minas Gerais, pelos estados do Centro-Oeste brasileiro e pela região Sul (especialmente Santa Catarina e Paraná). “Além de ótima presença de pessoas das capitais, recebemos muitos do interior, tanto quem já é da náutica quanto público com interesse em entrar no universo da navegação”, explica.

“O Brasil tem um potencial enorme navegável, clima apropriado os 12 meses do ano e regiões belíssimas a serem exploradas pelas águas. Além disso, a náutica é um segmento que, quanto mais desenvolvido, gera uma série de empregos e reflete em muitas outras áreas, de fornecedores a turismo. Estamos felizes que o mercado náutico mostre sinais de crescimento e acreditamos que, dessa forma, o Brasil pode futuramente também ser um exemplo nessa área”, afirma. 

Reconhecida no país e exterior pela qualidade construtiva, segurança, acabamentos de alto padrão e excelente aproveitamento de espaços de suas embarcações, a Triton Yachts apresentou no São Paulo Boat Show uma frota de cinco modelos de sua nova linha. 

Entre os destaques, o estilo arrojado da Triton 300 Sport chamou a atenção com seu layout moderno e charmosos detalhes que lembram carros de corrida. Mais um sucesso do evento foi a Triton 370HT que traz a qualidade inconfundível da marca em seus quase 11 metros de comprimento, e capacidade para até 12 convidados. O design contemporâneo e os acabamentos personalizados da Triton 460 Fly também encantaram os visitantes, além da perfeita integração de ambientes internos e externos que proporcionam o conforto de uma casa sob as águas.  

A Triton 350HT e a Triton 52 Fly foram outros modelos apresentados, igualmente reconhecidos, e que trazem o conceito de qualidade e a solidez de uma marca renomada há mais de 30 anos no mercado.

“O sucesso no São Paulo Boat Show, o reconhecimento de público do meio náutico, de clientes e parceiros, aliado à alta aceitação pelos nossos produtos justificam os esforços da Triton Yachts em aprimorar e inovar ano a ano, além de estarmos cada vez mais próximo aos nossos clientes e interessados, com foco total em qualidade”, complementa. 

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba e concentra mais de 70 funcionários diretos e outros 100 indiretos. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Mais informações: http://tritonyachts.com.br

Destaque da Semana

Suplementação de vitamina D agora é recomendada a toda criança e adolescente

Com cada vez menos crianças fazendo atividades ao ar...

Início da construção do B41, primeiro student housing do Paraná

Com o início das obras, praça de uso compartilhado...

CCR vence leilão do Lote 3 do sistema de rodovias do Paraná

Concessionária ofertou 26,60% de desconto na tarifa de pedágio Em...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor